Um bom App para trocas aleatórias de foto: Rando

destaq]

Gosta de tirar fotos? Cansou de postar aquela paisagem linda da sua janela no seu Instagram ou facebook? SEUS POBREMAS ACABARAM! Conheça o Rando:

Já tenho Instagram para quê vou querer outro aplicativo de fotos? Acontece que esse é COMPLETAMENTE DIFERENTE! A sua proposta é a troca de fotos com pessoas aleatórias – e anônimas – de qualquer lugar do mundo. Como funciona?

calma, eu NÃO enviei essa foto, LOL

calma, eu NÃO enviei essa foto, LOL

Você abre o App, tira uma foto (não vale fotos da galeria, só as tiradas na hora) e aperta o botão de envio. Essa fotografia vai para qualquer pessoa que tenha o Rando, de qualquer lugar do mundo mesmo! Por ser algo aleatório, isso te dá a possibilidade de receber fotos muito legais de culturas diferentes.

photo_5

Mesmo sendo anônimo, dá para enviar uma forma de agradecimento (ou não) à outra pessoa. Clicando duas vezes no círculo no lado direito superior, você abre uma tela com uma POKER FACE gigante. Cabe a você transformá-la num sorrisinho ou carinha triste e dar ok, assim a pessoa saberá se você curtiu ou não a foto enviada.

photo_4

Além de poder classificar a foto em boa ou ruim, se clicar uma vez nela, dá para ver daonde ela veio! E se clicar duas vezes, tem a opção de deletar da sua galeria de recebidos, denunciar como inapropriada ou, se você curtiu a foto, salvar no seu celular (ou tablet).

photo_1

Esses dias saí com alguns amigos e esse App foi citado na conversa, a primeira coisa que pensei foi “aff, certeza só vai vir bobagens e coisas inúteis” mas… me surpreendi! Não posso negar que recebi coisas idiotas (como fotos tremidas de telas de computador, ou salas aleatórias – AMBOS DE BRBR_HUE), mas é divertido ver alguns padrões e texturas diferentes de outros locais do mundo. Ainda estou esperando alguma paisagem legal hehe! Como só baixei para testar, ainda não tirei fotos muito boas, mas compartilhei coisas que gosto na decoração daqui <33 photo_3

E aí, curtiu? Está disponível para iOs, android e Windows Phone! É só baixar e começar a fotografar 😀

Quem escreve? Luiza (Batata)

Ilustradora e co-fundadora do 2Minds! Co-autora da HQ independente Plumba. Apaixonada por pintura. Dona de dois maine coons gordos, adora Sailor Moon, jogos de tabuleiro, música instrumental, pintar as unhas sozinha, doces e jogar...DIABLO 3 e OVERWATCH \../,