Tutorial: unhas de Pikachu

Aprenda a deixar as suas unhas com a carinha do Pikachu!

Ei, pokemaníacas! Separem os esmaltes, pois esse tutorial é especialmente pra vocês! (:
Como todo mundo já sabe, aqui no Garotas Geeks a gente adora nail art, e não poderia faltar uma inspirada no Pokémon mais famoso do mundo: o nosso bochechudo Pikachu! XD

Primeiro vocês vão precisar de:
– Esmalte amarelo (nesse tom amarelo-ouro do Pikachu)
– Esmalte preto
– Esmalte vermelho
– Esmalte branco
– Um palito de churrasco cortado no meio ou uma escova de dentes
– Um pincel bem fininho

Com calma e paciência, o resultado vai ficar assim! ^^

1º passo: Pinte suas unhas de amarelo. Duas mãos já é o suficiente.

2º passo: Com um palito de churrasco cortado ao meio (ou com o cabo de uma escova de dentes) faça um pingo preto no seu dedo anelar e no seu indicador. (você deve molhar o palito ou o cabo da escova de dentes com o esmalte, para usar como se fosse um carimbo)

3º passo: Faça um pingo vermelho no seu mindinho e no seu dedão. (utilizando o palito ou a escova de dentes, como expliquei no 2º passo)

4º passo: Dentro dos pingos pretos, faça um pingo branco menor que o preto. (o palito de churrasco servirá bem para fazer a bolinha branca no tamanho ideal)

5º passo: No seu dedo médio, bem no meio da unha, utilize o pincel fininho para desenhar um triângulo e pinte ele de preto.

6º passo: Em baixo do triângulo, desenhe um W, só que bem abertinho. (essa será a boquinha do Pikachu!)

Agora é só esperar secar por um BOM TEMPO (pra não borrar tudo =S) e TCHARAM! Suas unhas de Pikachu vão estar prontinhas! Para entender melhor o passo a passo acima, assista ao vídeo abaixo, assim fica mais fácil para entender como fazer os desenhos e as bolinhas nas unhas.
E quem fizer o tutorial, manda a foto pra gente ver depois! o/

Quem escreve? Tammy

Jornalista, pedreira, uma das fundadoras do Garotas Geeks e desbravadora de indie games. Muda a cor do cabelo 1 vez por mês, é a encarnação humana do Snorlax e faz cospobre de Pikachu nas horas vagas. Me encontre em qualquer lugar com o @tammynhoca :)