Tutorial: Como fazer o seu martelo de Thor

Aprenda a fazer o seu próprio martelo de Thor!

Eu já ensinei diversos tutoriais aqui no Garotas Geeks: garras de Wolverine, sutiã de pokébola e até sabre de luz de Star Wars! <3
E hoje vou ensinar um novo tutorial! Vocês vão aprender como fazer o seu próprio martelo de Thor! VEM BATER ESSE MARTELO NA MINHA CAMA, SEU LINDO!
Então, se você quer ser um Deus Nórdico, com lindos cabelos loiros e um corpão de despertar a pedreiragem das mulheres, você deve começar de algum jeito: O MARTELO! (afinal, é nele que está todo o ~poder~ da coisa)
Embora eu não fosse achar ruim se o Thor batesse na porta da minha casa sem o martelo.

Para fazer o seu martelo, você vai precisar de:
– uma lata de cerveja média
– couro
– madeira
– cola industrial
– pedaço de cabo de vassoura (no tutorial eles usam uma espécie de perna de mesa de metal, mas um cabo de vassoura cortado dá na mesma e fica bem mais fácil!)
– tinta prata

Bom, agora é só seguir o passo a passo das fotos abaixo:

Você também pode fazer a decoração do martelo do jeito que quiser! E ainda pode fazer diferentes adaptações para construí-lo.
Agora você não precisa mais usar o martelo de carne da sua mãe quando quiser ir em alguma festa a fantasia vestido de Thor! hihi

 

Quem escreve? Tammy

Jornalista, pedreira, uma das fundadoras do Garotas Geeks e desbravadora de indie games. Muda a cor do cabelo 1 vez por mês, é a encarnação humana do Snorlax e faz cospobre de Pikachu nas horas vagas. Me encontre em qualquer lugar com o @tammynhoca :)