Tudo que vocês precisam saber sobre a nova temporada de Better Call Saul

better-call-saul

Confira teaser, sinopse e entrevistas no mesmo lugar

A quarta temporada de Better Call Saul foi confirmada logo após o incrível episódio final da terceira temporada. Ela estreará no dia 6 de agosto e contará com 10 episódios. A página oficial da série no Twitter publicou um novo trailer sobre a série e as expectativas não poderiam ser maiores.

“Apoiar artistas que respeitamos e admiramos; entregar o desenvolvimento de personagens verdadeiramente incrível e viradas dramáticas e cheias de nuances; continuar um legado de ousadas e criativas escolhas; escrever apaixonadamente o que há de melhor no negócio: Verdadeiramente, ‘nos vemos em breve, caras’”, disse Charlie Collier, presidente da AMC, SundanceTV e AMC Studios em sua declaração. “Parabéns ao Vince, ao Peter, ao Bob e a todos envolvidos em Better Call Saul. Que venha a quarta temporada!”

Você sabe por que Deus criou a serpente antes dos advogados? Porque ele precisava de prática.

Com essa venenosa piada autodepreciativa seguida de um sorrisinho, parece bastante claro que a personalidade de Saul Goodman começou a aflorar do sofrimento interno de Jimmy McGill. Além disso, a intensidade das cenas apresentadas nesse último teaser efetivamente demonstram a aproximação dos eventos da série com a linha do tempo de Breaking Bad. Na verdade, Jimmy parecer estar bem próximo de se mudar para aquele mercado. Vocês podem conferir o teaser abaixo:

Apesar de poucos novos nomes terem sido anunciados para o elenco, houve um amplo recrutamento de atores para testes, especialmente de etnia hispânica, “caçadores experientes” e “mágicos de verdade”. E é melhor nem tentarmos nos arriscar sobre os motivos que levaram a esta seleção. Porém, Stefan Kapicic (o amado Colossus nos filmes de Deadpool) entrou para o elenco, em um papel ainda não revelado.

A história ainda não foi revelada, mas a sinopse oficial da temporada já está disponível:

Na quarta temporada de Better Call Saul, a morte de Chuck catalisa Jimmy McGill (Odenkirk) em sua transformação em Saul Goodman. Em seu luto, Jimmy caminha para o mundo do crime, o que coloca seu futuro como advogado – e seu relacionamento com Kim (Rhea Seehorn) – em perigo. A morte de Chuck (Michael McKean) afeta profundamente seu ex-colega Howard (Patrick Favian) e Kim, colocando novamente os dois em lados opostos em uma batalha gerada pelos irmãos McGill.

Enquanto isso, Mike Ehrmantraut toma um papel mais ativo como o mais novo consultor de segurança da Madrigal Electromotive. É um tempo arriscado para se tornar empregado de Gus Fring, uma vez que o colapso de Hector causou terremotos através do submundo de Albuquerque, criando caos no cartel – o que atrapalha os planos de Gus e Nacho. Enquanto Gus decide mudar seu rumo, Nacho se encontra na mira de forças muito perigosas.”

better-call-saul-season-4

Em entrevista concedida ano passado, o co-criador da série, Vince Gilligan teceu comentários sobre o quão longa a série seria: “Nós não podemos dar um número exato de episódios. E a razão é que é realmente difícil saber quantos exatamente. Mas você tocou em algo importante. Apenas de assistir o show é possível perceber que a história é finita. E sabemos que em breve a série vai encostar a cara no traseiro (no início) de Breaking Bad. Então é natural que haja um fim. Mas há uma diferença na natureza finita de Better Call Saul que não estava presente em Breaking Bad, o que nos dá ainda a possibilidade de toda uma outra história que pode ser contada durante o início do mundo preto e branco posterior ao mundo de Breaking Bad que colocamos por cima de cada temporada. (…) Então enquanto eu acho que há um final definitivo a vista para a história anterior a Breaking Bad, ainda parece haver muito a acontecer após os eventos da história de Breaking Bad. Eu estou meio que fascinado por isso, simplesmente como um dos primeiros fãs da série. O que pode surgir disso? Sem promessas, mas parece que há mais uma oportunidade para apontar para algo que não estava em Breaking Bad.”


Fonte: DenOfGeek

Quem escreve? Liao

Débora é musicista, pesquisadora e otaku (não fedida, prometo). 1/3 gamer, 100% sonserina. A alcunha de Liao veio de um site aleatório de geração de nomes japoneses (Liao é chinês, mas tudo bem).