A nova sucessora brasileira da Mulher Maravilha está a caminho já com planos para um live-action!

Yara Flor pode não ser um nome com o qual muitos fãs de DC estão familiarizados agora, mas isso pode mudar em breve.

Anunciada inicialmente como uma parte central do DC Future State, o grande evento de quadrinhos de 2021, que mudará a direção do DC Universe, Yara logo estará fazendo sucesso nas páginas de quadrinhos com uma minissérie escrita e desenhada por Joëlle Jones, mas parece que a nova heroína não para por aí.

O site Deadline anunciou ontem que a The CW (rede de televisão que é uma unidade da ViacomCBS e Warner Bros.) está desenvolvendo uma nova série live-action da Wonder Girl (que provavelmente terá tradução em português para Garota Maravilha) que contará com produção de Dailyn Rodriguez (produtora de Betty, a Feia, A Rainha do Sul e Lie to Me) e da Berlanti Productions (conhecido por várias produções da Netflix como O Mundo Sombrio de Sabrina, Riverdale, You e  Dawson’s Creek, por exemplo).

Créditos de Imagem: DC Comics

Greg Berlanti e a The CW já foram aclamados pela diversidade encontrada em seu universo DCTV, que inclui a primeira série liderada por um personagem negro da DC, o Raio Negro, e a primeira liderada por uma super-heroína LGBTQ +, a Batwoman.

Wonder Girl poderia ser a primeira série da DCTV a apresentar uma personagem latina no papel principal.

Wonder Girl apresenta uma visão da personagem de longa data que será nova para a maioria dos fãs da Mulher Maravilha. Yara Flor é uma sonhadora latina cujos pais foram: uma Guerreira Amazônica e um Deus de um rio brasileiro. Quando ela descobre que é a Garota Maravilha, ela deve usar seus novos poderes para lutar contra as forças do mal que procuram destruir o mundo.

 

Se tiver sinal verde, a Wonder Girl marcará a última entrada na robusta lista de shows DCTV interconectados da CW, que já estará se expandindo em 2021 com Super Homem e Lois em produção. Também retornam em 2021: Arrowverse, The Flash, Batwoman, Legends of Tomorrow da DC, Raio Negro e Supergirl.

Para os fãs que querem saber mais sobre Yara antes de sua possível estreia no live-action, eles terão seu primeiro vislumbre da heroína em Future State: Wonder Woman, que estreia como parte do DC Future State em janeiro e fevereiro de 2021. Essa minissérie apresenta uma Yara mais velha depois que ela herdou o manto da Mulher Maravilha de Diana Prince. Já a série da CW focará em Yara enquanto ela é mais jovem.

Já estamos MEGA animadas pra ver nossa querida Yara brilhando mundo a fora e trazendo orgulho às brasileiras!


Fonte: DC Comics

Compartilhe: