Tributo ao Megaman!

destaque

Já mostrei muitas collabs por aqui, mas essa é especial por ser de um personagem muito querido da infância, do jogo que era difícil no início e jogando hoje em dia você tem todos os macetes e segredos decorados ~~ por causa da época que não existia internet HUE. E esse jogo é Megaman!

rush_vitorleonardo_megaman

“Durante a collab de 152 pokemons organizada pelo 2Minds, muito se discutia sobre quais projetos se fazer em seguida e muitos projetos começaram a surgir por todos os lados, muitas pessoas reclamaram afirmando que apenas uma “panelinha” era chamada, mas o real problema é que não havia onde recrutar os artistas então ficavamos limitados apenas aos nossos amigos e conhecidos, foi pensando nisso que foi criado o grupo das collabs para ser um local onde as pessoas pudessem propor suas collabs, chamar quem se interessar, ou se candidatar a participar de alguma, muitos projetos surgiram neste grupo, incluindo as collabs de Godzilla, Street Fighter, Batman 75 anos, Cavaleiros dos Zodiaco, Cartoon Network dentre muitas outras.”

Disse o Bruno Cesar, organizador da collab! Mas antes da que irei mostrar aqui, Megaman X, devo dizer que ele também fez a organização do projeto do Megaman classic! Com os jogos do 1 ao 10 + Megaman and Bass!

megaman1

A série X estaria dentro desse projeto, mas acabou sendo dividido em duas partes por questões de prazo e número de colaboradores. Depois de alguns atrasos, a segunda parte do projeto finalmente saiu! Veja algumas das imagens mágicas que foram feitas:

megamanx_brunobriseno

x_gaea_brunocesar_megamanx

iris_archiriusagi_megaman

armoredarmadillo_2minds

x_megaman_paulotritoli

grizzlyslash

megamanx4_fabiola

shadowdevil_lustosa_megaman

duff_megaman

axl_cinthia

Gostou? Você pode ver todas as artes AQUI! E se você quer participar ou criar uma collab, aqui estão umas dicas do organizador:

-Prazos não podem ser muito longos, muita gente acaba esquecendo, ou relaxa por causa do prazo longo e acaba desistindo de ultima hora.
– Incentive o pessoal a postar suas wips, dê feedbacks de verdade, elogie os pontos positivos e diga onde você acha que a arte pode ser melhorada.
– Não fique selecionando muito as pessoas pela “qualidade” da arte, de prioridade para quem quer realmente participar do projeto.
– Pode ficar chato, mas cobre dos participantes, embora seja um projeto feito por diversão é mais chato deixar as outras pessoas que cumpriram os prazos e se dedicaram ao projeto do que cobrar quem não se interessa.

Quem escreve? Luiza (Batata)

Ilustradora e co-fundadora do 2Minds! Co-autora da HQ independente Plumba. Apaixonada por pintura. Dona de dois maine coons gordos, adora Sailor Moon, jogos de tabuleiro, música instrumental, pintar as unhas sozinha, doces e jogar...DIABLO 3 e OVERWATCH \../,