Trem-bala japonês será transformado em mecha de Evangelion

ImagemDestacadasMecha

Em homenagem ao aniversário de 20 anos do anime Neon Genesis Evangelion, Japão terá um de seus trem-bala transformados em um mecha.

eva01

 

A fabricante de trens japonesa JR West resolveu comemorar o 40º aniversário empresa e o 20º aniversário do anime Evangelion estampado um dos seus trens como o Unit-01.

Eva01_project

O projeto batizado de “500 Type Eva Project” incluirá um design decorativo supervisionado pelo próprio diretor série Hideaki Anno e o projetista mecânico Ikuto Yamashita. O interior do trem também será todo redecorado de acordo com o tema, além disso terá vários eventos especiais e edições limitadas de produtos dos personagens ao longo do curso do projeto.

bnr01

O “500 Type Eva Project” está previsto para começar no meio do Outono (primavera aqui no Brasil) de 2015 e continuará até março de 2017. O trem circulará da estação Hakata em Fukuoka até Shin-Osaka em Osaka.

#PartiuJapão

#PartiuJapão

Quem escreve? Camila Cruz

Paulistana, formada em Letras e Análise e desenvolvimento de sistemas, unindo nestes dois mundos as maiores paixões, literatura e tecnologia. Curiosa, adora conhecer novos gadgets, apps ou jogos. No tempo livre, pratica taekwondo ou reina no sofá assistindo séries de TV e se perdendo nos mundos fantásticos de Neil Gaiman.