Transistor, novo jogo dos criadores de Bastion

mgdestacada

A Supergiant Games produziu Bastion, um dos jogos mais bonitos – visualmente falando – que eu já vi! Além da arte, o jogo também oferece um clima muito característico em cada cenário com uma trilha maravilhosa e uma narração marcante que segue os passos do personagem. Ou seja, o jogo é uma experiência marcante em vários aspectos, uma arte bem completa por si só. Agora o estúdio anunciou no Pax East o seu novo jogo: Transistor.

Seguindo os pontos fortes do Bastion, Transistor também tem um visual bem único pela mesma artista, uma trilha linda pelo mesmo compositor e uma narração que participa da experiência junto do jogador!

Transistor_19-mar-2013_01

A história ainda não está muito clara, afinal, a previsão de lançamento do jogo é apenas para o início de 2014. O revelado foi que  gira em torno da personagem Red! Uma jovem que ganha o controle de uma arma poderosa depois que 4 agressores tentam matá-la. Agora ela vai lutar em todo seu caminho contra as forças que querem recuperar essa arma, durante o jogo os mistérios do transistor vão se revelando aos poucos.

Transistor_19-mar-2013_04

Transistor_19-mar-2013_03

O clima desse action RPG é bem sci-fi, com monstros robôs flutuantes e cenários futuristas. Tudo ULTRA caprichado no 3D com cara de 2D – “2,5D”. Além disso, a Supergiant integrou um sistema de estratégia planejada nas lutas! Veja aqui um pouco do gameplay que foi divulgado em uma versão incompleta ainda:

A Supergiant ainda não anunciou para quais plataformas vão ter o jogo! Tudo que eu posso dizer é que eu mal posso esperar <3

Quem escreve? Luiza (Batata)

Ilustradora e co-fundadora do 2Minds! Co-autora da HQ independente Plumba. Apaixonada por pintura. Dona de dois maine coons gordos, adora Sailor Moon, jogos de tabuleiro, música instrumental, pintar as unhas sozinha, doces e jogar...DIABLO 3 e OVERWATCH \../,