Transição para World of Warcraft PT-BR

Transferência para WoW em PT e realms BR! Saiba tudo aqui

Terça rolou uma noite pra celebrar o lançamento do World of Warcraft no Brasil, o evento tava cheio, juro que o Garotas Geeks tentou: ok eu só passei de carro na frente vi LE FILA E fiz:

DÊXA QUÉTO!

Descrição (sincera) de um amigo do evento:
“Cauê Ferreira: Teve MUUUITA gente do lado de fora, quem conseguiu entrar disse q prefiriria ter ido ve ro filme do pelé.
Pensa numa summoning stone, só que maior e com coisa pra vender.
Falta de respeito com muita gente, quase rola treta de arena 1x1x1 , policia x alguém x segurança.”
PERA! mas vamos falar das coisas boas que rolaram: brindes, guildas representando, concurso de dança, camisetas, posters e cópias do jogo (em PT OMG OMG *_*) à venda e lógico: encontro de muitos fãs! É sempre divertido. Fotos e mais informações do que rolou li no WOWGirl.

E interrompemos esse post para informar você pobre que joga em server pirata! Wow tá na promoção, 2 por 1 , moça bonita não paga:

Clique aqui para ir para a Blizzard Store

Brinks! moça bonita paga U$35 pelo jogo completo! Lembrando que para jogar é necessário pagar a mensalidade. Já tem o jogo? Comprou antes de outubro desse ano? Então você ainda pode comprar o passaporte anual e ganhar Key de Diablo III, mais informações aqui ó.

Mas e agora? e quem já tem wow, já tem char, comofas// pra te-lo em PT? e pra migrar?
Pra migrar tenha certeza que no pais selecionado no menu da Battle Net está o Brasil-sil-sil
Pra configurar o WoW em PT e puxar o Patch de idiomas (1.4GB) clique em “Options” disponível na tela de login do jogo e selecione “Languages” no menu de opções à esquerda e selecione “Português Brasileiro”. Pronto, após o download do pacote o jogo fica em português e caso você queira colocar seu jogo de volta em inglês, tudo que precisa fazer é seguir as mesmas instruções acima e selecionar “English” (ou até mesmo Español MEGUSTA) no menu de idiomas.

Os reinos elegíveis para Migração Gratuita de Personagens para Nêmesis (JxJ) ou Goldrinn (JxA) são: Warsong (JxJ), Gurubashi (JxJ), Drakkari (JxJ), Shadowmoon (JxJ), Kel’Thuzad (JxJ), Ursin (JxJ), Altar of Storms (JxJ), Quel’Thalas (JxA), Aerie Peak (JxA), Grizzly Hills (JxA) e Ysera (JxA). PORÉÉÉÉÉÉÉM, devido ao grande número de solicitações para o Nêmesis a Blizzard paralisou a migração e fez um comunicado:

Como alguns de vocês perceberam, no momento estamos lidando com longa filas no reino Nêmesis. Para solucionar esta questão e certificar que todos os jogadores possam obter a melhor experiência de jogo, estamos paralisando o processo de Transferência Gratuita de Personagens e Transferência Paga de Personagens para este reino.
Transferências para o Goldrinn ainda estão habilitadas. Nós também percebemos que temos muito jogadores novos experimentando o jogo e, para balancear este afluxo populacional, nós decidimos abrir um novo reino JxJ chamado Tol’ Barad que será exclusivo para a criação de novos personagens.
Neste caso, nós não abriremos transferências (gratuitas ou pagas) para este novo reino. Queremos que este seja um reino dedicado para os jogadores que estão entrando no mundo de World of Warcraft pela primeira vez ou para todos que querem começar um novo personagem e lutar pelas conquistas e primeiros do reino em um ambiente igual e justo.
Sabemos que muitos de vocês realizaram as transferência junto com amigos e guildas e continuaremos contemplando as migrações para personagens que já iniciaram o processo e estão na fila em estado pendente.
Apesar de estarmos trancando os serviços de transferência por enquanto, não significa que seja uma decisão definitiva.
Continuaremos monitorando o nível populacional do reino Nêmesis e revisitaremos a possibilidade de reabrir os serviços de transferência assim que estivermos confiantes com os números. Como sempre, nós valorizamos seus comentários construtivos e esperamos que todos se divirtam em Tol’Barad com novos amigos. A luta pelo topo acaba de ficar mais acirrada.
Nos vemos em Azeroth!

Então é isso… por enquanto nos vemos em Azeroth, em português, mas lá em Gurubashi mesmo!

Quem escreve? Babs

Paulistana, nanica, nerd e editora de vídeo. Gosta de gadgets super hightechs, mas seu brinquedo favorito é o Cubo mágico. Casada com um Alienware (foi amor ao primeiro frame da nVidia), vive competindo com a equipe pra ver quem dorme por último, e sempre ganha porque afinal de contas dormir não dá XP nem upa skill.