Transforme seu Nintendo Switch em um Arcade!

labo-1

Lançamento de um novo Nintendo Labo conta com kit personalizado para fazer do seu Switch um Arcade.


O Nintendo Labo nada mais é do que acessórios de papelão criados para o Nintendo Switch para se integrar ao game e fazer com que os usuários (crianças ou não) desenvolvam atividades educativas e criativas.

labo-3Os primeiros kits foram lançados em abril e contam com uma armadura robótica, um piano, uma vara de pescar, um inseto robótico, um direcional de motocicleta e agora anunciaram um kit que vai fazer com que seu Nintendo Switch se pareça uma legítima peça de fliperama!

labo-5
A plataforma Labo é definida por três pilares: fazer, brincar e descobrir. O produto acompanha, além das cartelas de papelão, um cartucho com os minigames e itens como elásticos e plásticos para a montagem dos conjuntos e adesivos para decoração. Não é necessário tesoura ou cola para a montagem dos kits. Ao rodar o cartucho, há uma série de instruções para ajudar na criação das peças, algo que a Nintendo está chamando de Toy-Cons.

labo-2
A Nyko é a empresa que está lançando o kit para fazer do seu Switch um mini-fliperama. Além das folhas de papelão, há acessórios plásticos para prender no seu Joy-Con e fazer dele um Joystick, ideal para os jogos de luta e estilo beat ‘em up já lançados para o Nintendo Switch. O pacote inclui oito folhas de papelão, dois sticks de arcade, dois espaços de plástico para encaixar os controles e adesivos para enfeitar o trabalho montado. Os espaços dos controles também trazem pequenos botões que, quando pressionados, podem acessar os gatilhos do Joy-con, dando total capacidade dos joysticks em sua versão arcade.

A data de lançamento para o novo kit da Nintendo Labo está prevista para novembro desse ano.

Fonte: Voxel e Nintendo

Quem escreve? Barbs_

Otaku, metaleira, esquisita. Gosta de Inuyasha e de uma boa cerveja. Especialista em Zelda. Fã de HQ's e Tolkien. Ama queijo e batata frita. Sofre um pouco de fobia social e prefere ficar em casa lendo e assistindo séries. Estabanada, um pouco ogra e jogadora de Roller Derby. Veterinária e estudante de Quenya nas horas vagas.