Trajes Fatais: jogo indie de luta brasileiro vencedor do SBGames precisa do seu apoio

Trajes Fatais cover

E também já foi aprovado pelo Steam Greenlight!

O jogo de luta indie brasileiro Traje Fatais está com uma campanha de arrecadamento no site de financiamento coletivo Kickante. O jogo foi desenvolvido pelo estúdio cearense Onamim. TRAF é desenhado à mão, no estilo pixel art. O jogo indie venceu o prêmio de Melhor Jogo por voto popular no SBGames 2015 e foi aprovado pelo Steam Greenlight. Você pode conferir a entrevista que eu fiz com o game designer do jogo, Onofre Paiva, aqui.

Durante uma festa a fantasia, uma misteriosa divindade concede poderes aos convidados, de acordo com os trajes que estão usando. Apenas um deles pode vencer o torneio dos Trajes Fatais

Trajes Fatais possui seis personagens iniciais e seis secretos. Até agora foram apresentados ao público Luciana Fernandez, Cristiano Martins, Lourenço Sombra, Nathália Clarimond e Saulo Barata. Os dois últimos são as duas mais novas adições de personagens. Cada um possui sua história e poderes especiais.

Trajes Fatais

O game precisa atingir a meta de R$ 120 mil em um pouco mais de 50 dias. Dependendo do valor apoiado você recebe agradecimento da equipe, pacote de wallpapers, pode votar nos próximos personagens, trilha sonora digital, nome nos créditos, acesso aos futuros betas, pdf do artbook e muito mais! A campanha possui também metas estendidas como adição de botão de ataque e personagens. Trajes Fatais tem entrega estimada para dia 20 de fevereiro de 2017. Clique aqui para ajudar!

Confira o vídeo da campanha de financiamento:

Você pode baixar o beta do jogo disponível para PC através do site.

Quem escreve? Rany

Graduada em Jornalismo e Jogos Digitais e pós-graduada em Mídia Digitais. Fã incondicional de As Crônicas de Gelo e Fogo, Tolkien, Fables, Tarantino, Miyazaki, Okami, Dragon Age e Mass Effect. Divido meu tempo livre com os meus vícios em séries de tv, filmes, livros e games.