Trailer de “Homem-Aranha: Longe de Casa” finalmente está entre nós

Capa

A Sony lançou, nesta terça-feira (15), o trailer de “Homem-Aranha: Longe de Casa”. Um dos filmes mais aguardados de 2019, e que vai fazer parte da 4ª fase do tão amado Universo Marvel (MCU).

Dessa vez, Peter Parker (Tom Holland) vai para Europa se divertir com seus amigos da escola, mas aparentemente Nick Fury (Samuel L Jackson) tem outros planos para o nosso “cabeça de teia”. O personagem de Jake Gylleenhaal (Quentin Beck/ Mysterio) ainda é uma incógnita, pois ele deveria ser o vilão, no entanto suas cenas não parecem se encaixar nesse estereótipo. O video é repleto de easter eggs para os fãs dos quadrinhos, e mesmo para aqueles que acompanham os heróis apenas no cinema.

Poster: Via Sony Pictures

Poster: Via Sony Pictures

Marisa Tomei (Tia May), Jon Favreou (Happy Hogan), Zandaya (Michele “MJ” Jones) e Jacob Batalon (Ned) retornam aos seus papeis, que aparecem interagindo no trailer, mas talvez tenhamos surpresas, pois no IMDB podemos ver que os nomes de Michael Keaton (Adrian Toomes/ Abutre) e Cobie Smulders (Maria Hill) também constam como parte do elenco, já Robert Downey Jr (Tony Stark/ Homem de Ferro) teve seu nome retirado da página.

O longa, dirigido Jon Watts (Homem-Aranha: De Volta ao Lar), tem o lançamento previsto para 4 de julho deste ano, menos de dois meses após o quarto filme dos Vingadores, que tem estreia marcada para 25 de abril.

Quem escreve? Aline Merkle

Apaixonada por palavras e cultura pop desde criança. A vontade de aprender e compartilhar informações sobre temas como música, literatura e cinema, além de muita curiosidade, a fez trilhar o caminho do jornalismo. Se considera uma nerd sem concerto e iniciou o curso na Universidade Paulista (UNIP) em 2012 para transformar em realidade o projeto que existia apenas em sua imaginação.