Totodile será a estrela do Dia da Comunidade de Pokémon GO em Janeiro

Pokemon-Go-January-2019-Totodile

Vem versão brilhante

O principal motivo que mantém os jogadores ativos em Pokémon GO é o fato do jogo continuar sendo atualizado desde o lançamento – batalhas Pokémon, por exemplo, vieram a fazer parte do jogo apenas no último mês – e os eventos mensais da comunidade. Desde 2016, o jogo continua arrecadando milhões de dólares mensais.

E o primeiro evento comunitário de 2019 teve seus detalhes confirmados, sendo o centro das atenções o inicial de Pokémon Gold e Silver, Totodile. O evento acontecerá no dia 12 de janeiro de 2019, e assim como os demais eventos, ocorrerá das 17 às 20h no horário de Brasília (horário de verão), com alguns bônus além do alto índice de aparições da criaturinha.

Por exemplo, o evento permitirá que os treinadores choquem ovos em apenas 1/4 da distância normalmente necessária, tornando mais fácil a obtenção de criaturinhas mais raras. Além disso, os Módulos Atrair terão duração de três horas, caso ativados durante o evento, em vez dos 30 minutos padrão.

Também será possível encontrar a versão brilhante de Totodile (shiny), e os Pokémons que sejam evoluídos até sua forma máxima (Feraligatr) em até uma hora após o final do evento receberão um movimento especial.

Obviamente o evento não supera a versão especial de dezembro, que contou com 11 criaturinhas e todos os benefícios por um final de semana inteiro, mas é a melhor chance até o momento de capturar o raro Totodile e a primeira oportunidade de encontrá-lo em sua forma brilhante.


Fonte: Screenrant

Quem escreve? Liao

Débora é musicista, pesquisadora e otaku (não fedida, prometo). 1/3 gamer, 100% sonserina. A alcunha de Liao veio de um site aleatório de geração de nomes japoneses (Liao é chinês, mas tudo bem).