Torne seu casamento lendário com anéis inspirados em Pokémon

anel-aliança-casamento-noivado-pokémon

Porque a pessoa amada é tão rara quanto o Mew <3

dia dos namorados está chegando e nesta data costumam acontecer muitos pedidos… de casamento!

O pedido de casamento normalmente é algo especial para o casal, e muitas vezes queremos presentear a pessoa amada com uma surpresa incrível e até mesmo um anel único. E falando em único… que tal fazer jus à raridade da pessoa que conviverá com você como seu parceiro para o que der e vier com este anel inspirado no Mew, de Pokémon?

Para quem gosta de usar o brilhante, o anel, em prata, conta com um Mew em ouro rosé – o famosinho da vez – sentado ao lado do diamante. Já para aqueles que não curtem, temos a versão mais reservada:

anel-aliança-casamento-noivado-mew-pokémon

anel-aliança-casamento-noivado-mew-pokémon-3 anel-aliança-casamento-noivado-mew-pokémon-4

 

Mas e se você quer dizer que a pessoa amada é extraordinária mesmo sendo “gente como a gente”? Você pode dizer: Pikachu, eu escolho você!

anel-aliança-casamento-noivado-pikachu-pokémon-1

anel-aliança-casamento-noivado-pikachu-pokémon-2

Se você quer algo mais simples, você pode optar pelas alianças com apenas a cauda do Pikachu. E quando elas se juntam, formam um casal <3

anel-aliança-casamento-noivado-pikachu-pokémon-5

anel-aliança-casamento-noivado-pikachu-pokémon-4

E se você é o clássico exemplo de “os opostos se atraem”, também há uma opção: Umbreon e Espeon juntinhos representando que o amor não tem barreiras!

anel-aliança-casamento-noivado-espeon-umbreon-pokémon-1 anel-aliança-casamento-noivado-espeon-umbreon-pokémon-2 anel-aliança-casamento-noivado-espeon-umbreon-pokémon-3

Fotos via U-Treasure

E você que está querendo ganhar um destes, marca o @ e sai correndo 🙂

 

Quem escreve? Mindy (Yasmim Alvarez)

Cosplayer e graduanda em Direito. Amante de World of Warcraft e Ragnarok, invencível no Super SmashBros, Batman-lover e fã de carteirinha da Princesa Zelda. Queria ser a toda-poderosa Sailor Moon (ou até mesmo a Princess Serenity) mas se contenta com a forma comum da Usagi.