Top 20 catioríneos mais fofíneos dos animes!

maru-capa

Só coisíneas ultra fofíneas!

Após a nossa lista de Melhores animes para quem ama gatos, nada mais justo que uma lista pra quem é mais “dog person”, não é mesmo?

Dica de sempre: a lista tem limite e pode ficar faltando algum dog? Pode, mas calma, não quer dizer que a gente não ame o restante também. E pra variar, a lista não está em ordem de maior ou menor fofura, capisce? BORA VER OS CATIOROS!

Obs: Agradecimentos à leitora Denise Saturnino que sugeriu que falássemos mais de nossos amiguinhos cachorros no Garotas Geeks <3

1. Maru, de Kimi ni Todoke
Maru is a cute anime dog from Kimi ni Todoke

Maru, cujo nome verdadeiro na verdade é Pedro Martinez (inspirado num jogador de beisebol super famoso), é o fofíneo cachorro que Sawako e Kazehaya, os protagonistas do anime, acham no caminho para a escola. Tocado pelo abandono do pobrezinho, Kazehaya acaba adotando-o e levando o bichinho pra casa. Ele aparece em vários episódios, deixando todo mundo derretido <3

2. Ein, de Cowboy Bebop

NÃO QUERO BANHO NAUM, MOSSA

CORGI <3 Ein é um catioríneo super fofo da tripulação de Bebop. Apesar de super inteligente, é um cachorro como outros que não possui a habilidade de falar. Mas, para sorte de Ein, a esperta Ed consegue entendê-lo através de linguagem corporal e seus fofos latidos, tratando-o como seu próprio bichinho de estimação.

3. Potato, de Air
Anime dogs Potato from Air

Potato é essa coisínea mais fofínea do mundo, um vira-latinha super peludinho. Além de seguir Kano por todos os lugares, esse catioro adora brincar e roubar fantoches.

4. Guts, de Kill la Kill
Guts is a cute anime dog from Kill la Kill

Guts é um pug pra lá de inteligente (mais inteligente que muito personagem no anime), pertencente à família Mankanshoku. Seu nome foi inspirado por seus hábitos alimentares: ele come com muito entusiasmo (guts em inglês significa coragem). Mas não se deixe enganar por sua aparência adorável. Guts é um catioro pra lá de travesso que rouba sua comida num piscar de olhos!

5. Armageddon, de Hayate no Gotoku! Cuties
Armageddon is a cute anime dog from Hayate the Combat Butler! Cuties

Armageddon é o catioro de estimação da adorável Fumi. Ele começa a gostar de Alice porque seus cabelos dourados se assemelham à sua comida favorita: cornetas de chocolate (que é isso que a menininha do gif está segurando na mão).

6. Pakkun, de Naruto

meme: o catioro que já sabe que é fofíneo e não quer ser chamado de fofíneo

meme: o catioro que já sabe que é fofíneo e não quer ser chamado de fofíneo

Pakkun é o catioro-ninja adorável e leal de Kakashi. Apesar de sua aparência fofínea de pug fofíneo, a voz de Pakkun é meio… Grave e estranha para uma criatura minúscula. O segredo para o seu pelo brilhante é um shampoo verde floral, que Sakura também usa. Há um número enorme de outros cães na série Naruto, mas nenhum cheira tão bem como o Pakkun <3

7. Tadakichi-san, de Azumanga Daioh
Tadakichi-san is a cute anime dog from Azumanga Daioh

O Tadakichi-san é um dos catiorões mais fofos da história dos animes. Ele é um cão da montanha dos Pirenéus, enorme e branquinho. (ps: olha esse catioro na vida real, gzuz). Sua dona brincalhona, a pequena Chiyo, adora andar por aí montada em suas costas.

8. Heen, de Howl no Ugoku Shiro (O Castelo Animado)

Heen é o catioro estrangíneo mas fofíneo da Madame Sulliman, que é bem quietinho e comportadinho. Apesar de ser super preguiçoso para subir escadas, ele faz o seu melhor para ajudar Sophie quando ela fica em apuros.

9. Koromaru, de Persona 3 the Movie 1: Spring of Birth
Koromaru is a cute anime dog from Persona 3 The Movie

Koromaru é um Shiba Inu albino que é cuidado por Fuuka e Yukari. Ele não é apenas super fofíneo, mas também um cão super talentoso que usa adagas para atacar os inimigos ao invés de suas presas e garras. MASOQ

10. Apo, de Uchuu Kyoudai (Space Brothers)
Apo is a cute anime dog from Uchuu Kyoudai (Space Brothers)

Apo é o pug de estimação de Hibito. Além da estranha mania que ele tem de gostar de comer cachorros-quentes, o passatempo de Apo também inclui servir como despertador de Hibito lambendo seu rosto até que ele acorde todas as manhãs!

Continua na próxima página 😉

Quem escreve? Liao

Débora é musicista, pesquisadora e otaku (não fedida, prometo). 1/3 gamer, 100% sonserina. A alcunha de Liao veio de um site aleatório de geração de nomes japoneses (Liao é chinês, mas tudo bem).