Podcast S02E02 – Top 14 comentaristas mais chatos da internet

comentaristas chatos destaque

Ê! E após o podcast “Comentários babacas do Google Play” retornamos, ainda mais ranzinzas e revoltadas com a capacidade da internet de ser irrelevante (UEPA TETO DE VIDRO? não magina Garotas Geeks só posta coisa útil -q). Dá o play e vem chorar com a gente! Ou não, só dê risada dos prints abaixo =P

Reproduzir

1- FIRSSST

Essa praga começou na época da discada… aquele tempo de ouro que a AOL enviava 20 CDs do discador deles pra tua casa. Depois foi no fotolog.net (se vc era mais humilde tinha um FLOGÃO /SOU CHIC BJS), depois ela foi pro youtube, acompanhado da subclassificação “PAU NO CU DO FIRST”. Mas pra ser justa: faz tempo que eu não vejo. Acho que amadureci e tô frequentando os sites certos… NÃO NÃO! É porque mudou o sistema de comentários. Adeus ordem cronológica, olá: ordem “mais curtidos”, o que gera o próximo item…

2- “Quem concorda curte aquiii”

“Gimme joinhas pls I report you”. Cara, cara, vem cá jovem. Senta aqui do lado da tia, xô te contar uma coisa: Na hora de desempatar a classificação na Fuvest o primeiro critério avaliado é o número de acerto nas questões de português. Os avaliadores da fuvest não entram na sua conta do youtube pra verificar “poxa esse candidato recebeu mais joinhas no comentário do vídeo da Mc Alyx”. DE NADA. IMPORTA. QUANTOS. JOÍNHAS.VOCÊ.GANHOU.

3- Toma meu like fera

Só dá o like. Não precisa justificar. Juro.

4- A CULPA É DO PT!11!UM

Olha, bem bacana você ser politizado e ter uma bandeira política bem estabelecida, sério. Mas tem hora e lugar cara. Acalme-se. epoca negocios - comentario PT Compiladão  de comentários aleatórios sobre o PT aqui. Como juntar PT e Game of Thrones aqui.

5- O senhor correto que sabe porque o mundo está a porcaria que está.

O cara que quer dar lição de moral e explicar o porquê a humanidade está condenada. Esse tipinho se encontra presente EM TODOS OS CLIPES DE FUNK DA INTERNET. EU DISSE TODOS SEM EXCEÇÃO! LEAVE FUNKEIROS ALONE! Esse print abaixo foi retirado de um post meu. Fiz um post sarcasticão com um monte de homem gostoso posando com a temática geek:  cosplays sensuais mostrando peitoral e esse tipo de coisa baixa. É eu sou um ser humano terrível. O cara apagou o comentário, mas eu tinha tirado um print antes e salvei. Identidade do tosco preservada porque vai que ele apagou pq se arrependeu. comentarios chatos lição de moral É, pois é. Aí o cara vem falar que é por isso que as mulheres são inferiores e dominadas pelos homens, porque elas olham fotos sensuais de garanhões na internet. Sim, é por isso que o país não vai pra frente: porque  a mulherada olha homem de sunga lendo HQ na internet. Homens são seres superiores realmente… eles, diferente das mulheres, não consomem pornografia. Isso mesmo mulherada! O mundo tá acabando porque estamos vendo fotas de machos de sunga e assistindo o James Deen deflorando mulheres no X videos. Não vou linkar nada aqui porque eu não vejo nada disso, só ouvi rumores. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
gif-james

6- Os poetas eróticos

Eu não queria escrever “Os punheteiros” em letras grandes como o título desse item. Isso é um blog de família (afinal tem um GIF do James lá em cima usando roupas HUEEE). Mas sobre esse tipo de comentarista: So-co-rro (eu sei que separa so-cor-ro mas eu quero que vocês leiam separando porque é como eu tô falando através desse monitor). Quer dar risada? Tem um compiladão desse tipo de comentarista no Não Salvo.

7- Os justiceiros e defensores dos fracos e oprimidos

os malas e justiceirosEssa imagem do Solon Maia definiu tudo. Se por um lado tem gente que exagera no preconceito tem gente que coloca preconceito onde NÃO EXISTE.

8- O cara que flooda a opinião dele

No post sobre celulares antigos esse jovem aqui achou a matéria ruim, sensacionalista, propaganda enganosa, etc etc. Bastava comentar uma vez, mas não. Notem que ele entrou em diferentes dias e horários pra alertar TODOS. comentarista chato-defensor Cara você tá prestando um serviço pra humanidade entrando diariamente aqui pra alertar as pessoas. É de gente assim que o Brasil precisa. Valeu pelos pageviews e desculpa qualquer coisa. Ele comentou mais vezes, não coloquei tudo senão ia ficar um print gigantesco.

9- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nem vou postar print, vou só deixar esse gif aqui da diva Aguilera. anham-gif

10- Comentários gigantescos que acabam fugindo do tema

Você faz alguma lista besta de “Melhores mochilas geeks”. A pessoa disserta um TCC prolixo sobre o abuso do consumo, a influência da mídia no desenvolvimento do cérebro infantil, emenda com a preservação das espécies ameaçadas de extinção e finaliza com um combo breaker de ofensas classudas. Esse GIF apenas: gif-ninguem perguntou nada

11- “Old”

Cara. Pra você pode ser old, mas pra nós não é e tem leitor que não sabia. KCT! O GIF acima pra você! Chato!

12- Nem li e odiei

gif-hilario

13- Comentário Merchan

miltonneves

14- “Faltou uma vírgula na 3ª linha do 4º parágrafo”

Você colocou um S a mais em “Assado”

Bônus: 99% dos comentaristas de portais de notícias.

comentarios portais de noticias

Entre na notícia e não role… apenas não role… AHHH TARDE DEMAIS!

mickey eyes bleeding

PS: Promoção relâmpago Garotas Geeks e tia Babens: os 10 primeiros que comentarem nesse post fazendo um CO-CO-COMBO com todas as chatices listadas acima ganham um pacote de balas e pirulitos Palhacito Feliz.

Quem escreve? Babs

Paulistana, nanica, nerd e editora de vídeo. Gosta de gadgets super hightechs, mas seu brinquedo favorito é o Cubo mágico. Casada com um Alienware (foi amor ao primeiro frame da nVidia), vive competindo com a equipe pra ver quem dorme por último, e sempre ganha porque afinal de contas dormir não dá XP nem upa skill.