Three Wishes, livro da autora de Big Little Lies, será adaptado como série!

biglittle

Netflix está de olho no projeto!

Big Little Lies foi um sucesso, tanto em sua versão livro quanto série. Agora outro romance best-seller de Liane Moriarty está em desenvolvimento para receber uma adaptação em série.

Segundo o Deadline, a EveryWhere Studios está com os direitos do livro “Three Wishes” para adaptá-lo em uma série de drama escrita por Lila Feinberg, de Younger. Moriarty será produtora executiva em conjunto com Tom Mazza e David Calvert-Jones. O projeto ainda não foi comprado por nenhum canal, mas a Netflix está de olho.

three

Three Wishes” conta a história de três irmãs, completamente diferentes, que tem suas vidas novamente entrelaçadas após uma tragedia chocante, em um glamouroso casamento em Manhattan. Um segredo surge e as irmãs tem que lidar com seu vínculo estreito, enquanto desvendam um mistério escondido a muito tempo em sua família.

Liane Moriarty é autora de sete romances best-sellers internacionais, que incluem Big Little Lies, O Segredo do meu Marido e Até que a Culpa nos Separe, cada um deles tendo chegado em primeiro lugar na lista de Best Seller do New York Times.  A série Big Little Lies, da HBO, ganhadora do Emmy, está atualmente em produção de sua segunda temporada.

Three Wishes ainda não tem previsão de estreia.

 

Quem escreve? Diana Martins

Social Media do Garotas Geeks, graduada em Publicidade e Propaganda, apaixonada por beleza, moda e arte em geral. Viciada em séries, cinema e claro, com o sonho de ser uma X-men ou uma super heroína da DC Comics.