The Witcher ganha vídeo em homenagem aos seus 10 anos no mundo dos games

The Witcher cover

Assista com a caixa de lenço do lado!

The Witcher é uma das franquias de RPGs mais bem sucedidas no mundo dos games. A trilogia é inspirada nos livros do escritor polonês Andrzej Sapkowski e em breve também vai virar um seriado produzido pela Netflix. Quem conhece a história por trás das adaptações das histórias do bruxo Geralt, sabe que nem sempre foi bem sucedida assim. Sua primeira tentativa de virar um jogo pelo estúdio Metropolis Software teve seu projeto cancelado.

The Witcher 3 - Wild Hunt

Foi apenas em 2007 com a desenvolvedora polonesa CD Projekt Red que finalmente o bruxão viu a luz do dia. The Witcher, o primeiro jogo foi lançado em 2007; The Witcher 2: Assassins of Kings foi lançado em 2011 e The Witcher 3: Wild Hunt, o último e mais bem sucedido da série (juntamente com as DLCs Heart of StoneBlood and Wine), lançado em 2015.

O estúdio polonês resolveu homenagear os 10 anos das aventuras do bruxo Geralt de Rivia com um vídeo emocionante:

Quem escreve? Rany

Graduada em Jornalismo e Jogos Digitais e pós-graduada em Mídia Digitais. Fã incondicional de As Crônicas de Gelo e Fogo, Tolkien, Fables, Tarantino, Miyazaki, Okami, Dragon Age e Mass Effect. Divido meu tempo livre com os meus vícios em séries de tv, filmes, livros e games.