[TGS 2014] Silent Hills: Concept Trailer de P.T.

silenthills

Prontos para se apavorarem mais um pouquinho com Silent Hills?

Depois do trailer interativo que fez geral quase ter um ataque cardíaco, foi apresentado na Tokyo Game Show o Concept Trailer (trailer conceito) que serviu de base para o que veio a ser nosso querido P.T. (Playable Teaser), dirigido por Hideo Kojima e Guilhermo Del Toro.

É bem bobinho e simples (se comparado ao final), inserindo sustos um tanto quanto previsíveis combinado aos clichês de insetos saindo da boca, mas já serviu pra deixar aquela sensação de desconforto que Silent Hill sabe proporcionar muito bem. O Concept Trailer remete mais ao que Silent Hill realmente costumava ser: desenhos de crianças, corredores longos, monstros indefiníveis (que te deixam tipo “WTF!”) e as lacraias saindo das paredes lembraram a transição entre “universos” – característica clássica da franquia.

TGS-Silent-Hills-01

Achei bem mais leve do que o que veio a ser o P.T. mesmo, e foi tão curtinho que mal deu para sentir passar #chora

TGS-Silent-Hills-02

Espero que eles venham com alguma novidade a mais nesses outros 3 dias de evento que restam, ou teremos que aguardar até o próximo, que sabe-se lá quando vai ser.

Se você ainda não viu o P.T. finalizado, confira aqui as informações já mostradas anteriormente em [GAMESCOM 2014] P.T.: a volta fenomenal de SILENT HILL por Hideo Kojima e Guillermo del Toro.

TGS-Silent-Hills-05

Lisa mandou lembranças

Quem escreve? Bruna

Estudante de Design de games/moda/gráfico, aspirante a ilustradora nas horas vagas e artista “faz-tudo” em desenvolvimento de jogos, é louca por qualquer coisa de terror e não dispensa um bom filme trash asiático para rir. Sonysta assumida (deixando o PC muitas vezes com ciúme) e persistente como uma pedra, se negando a jogar no modo easy – quanto mais difícil o jogo, mais viciante!