Testamos “Thronebreaker: The Witcher Tales”, novo jogo ambientado no universo de The Witcher

Thronebreaker cover

Para matar a saudade do mundo de The Witcher.

Fui convidada pela CD Projekt Red para testar Thronebreaker: The Witcher Tales, novo jogo do estúdio polonês ambientado no universo do bruxão Geralt de Rivia, de The Witcher e desenvolvido pela mesma equipe de The Witcher 3: Wild Hunt.

Thronebreaker

Para quem estava com saudade das criaturas e monstros criados pelo escritor polonês Andrzej Sapkowski e é fã do card game GWENT: The Witcher Card Game terá a chance de voltar a jogar no mesmo mundo do bruxo, mas dessa vez na pele da rainha Meve, veterana de guerra e governante dos Reinos do Norte de Lyria e Rivia. Com uma iminente invasão nilfgaardiana, Meve é forçada a entrar novamente na guerra e liderar o seu exército.

Thronebreaker 3

Thronebreaker é um RPG single-player com mecânica de batalha de GWENT. Ao invés de combater com espada e escudo na mão, você será direcionado para o campo de batalha do card game. Ao todo são três rodadas para derrotar qualquer inimigo que apareça na sua frente, desde monstro a humanos. Tive oportunidade de jogar o game por quase uma hora e foi possível conhecer novos cenários e personagens. Para quem não está acostumado com GWENT não se preocupe. Logo na primeira batalha existe um tutorial explicando como funciona o card game e montar o seu próprio deck.

Thronebreaker 2

Você também pode explorar os cenários, construir acampamento, fazer upgrades, e suas decisões e respostas podem influenciar na narrativa, assim como em The Witcher.

Assista ao teaser:

O game já está em pré-venda para PC na GOG.com com direito aos seguintes conteúdos digitais:

  • Trilha sonora oficial de Thronebreaker

  • Versão digital do livro artístico de GWENT: Art of The Witcher Card Game, da Dark Horse

  • Artes conceituais, incluindo o mapa da região de Lyria

  • O romance gráfico de Witcher “Fox Children”, da Dark Horse

  • Dois títulos de jogador para GWENT: The Witcher Card Game

  • Dois avatares de jogador para GWENT: The Witcher Card Game

  • Cinco barris premium para GWENT: The Witcher Card Game

Thronebreaker: The Witcher Tales será lançado para PC em 23 de outubro. Já a versão para Xbox One e PlayStation 4 será lançada no dia 4 de dezembro.

Quem escreve? Rany

Graduada em Jornalismo e Jogos Digitais e pós-graduada em Mídia Digitais. Fã incondicional de As Crônicas de Gelo e Fogo, Tolkien, Fables, Tarantino, Miyazaki, Okami, Dragon Age e Mass Effect. Divido meu tempo livre com os meus vícios em séries de tv, filmes, livros e games.