Terceiro Animais Fantásticos teve sua produção adiada em meses

Newt

A Warner Bros resolveu adiar a produção do terceiro capítulo da franquia, de cinco filmes Animais Fantásticos em alguns meses, de julho até o outono do hemisfério norte, que tem seu início no fim de setembros, de acordo com um porta-voz.

Segundo a matéria divulgada pela Variety, nesta sexta-feira (18), os atores já foram informados sobre as mudanças de planos. O longa, ainda não tinha nome, ou data de estreia, definidos, mas seguindo a lógica dos lançamentos anteriores, novembro de 2016, e novembro de 2018, acreditava-se que a próxima parte da saga de Newt chegaria as telonas em novembro de 2020, mas esse atraso pode impedir isso de acontecer.

Quem escreve? Aline Merkle

Apaixonada por palavras e cultura pop desde criança. A vontade de aprender e compartilhar informações sobre temas como música, literatura e cinema, além de muita curiosidade, a fez trilhar o caminho do jornalismo. Se considera uma nerd sem concerto e iniciou o curso na Universidade Paulista (UNIP) em 2012 para transformar em realidade o projeto que existia apenas em sua imaginação.