Telltale diz que “parceiros em potencial” poderiam finalizar o jogo de The Walking Dead

Clem - capa

Um pouquinho de esperança, no final das contas.

O fim da Telltale games deixou em aberto o final da história de sua mais marcante série, The Walking Dead. Mas uma declaração do “restante” da empresa na última semana sugeriu ainda haver algumas opções sobre a mesa para que o projeto seja levado até o fim.

Apesar de isso ser o suficiente para acender uma pequena chama de esperança para os fãs de que a história de Clem possa ter uma conclusão, isso também gerou algumas dúvidas. Qual será o formato dos episódios três e quatro? Eles seriam lançados como episódios completamente jogáveis, ou algum tipo de cutscene truncada que apenas contaria o final da história? Quem exatamente seriam estes parceiros?

TWD

E, é claro, quanto dinheiro da venda dos dois episódios finais iria para o bolso dos 250 empregados mandados embora sem qualquer aviso? Não temos como saber ainda…


Fonte: Kotaku

Quem escreve? Liao

Débora é musicista, pesquisadora e otaku (não fedida, prometo). 1/3 gamer, 100% sonserina. A alcunha de Liao veio de um site aleatório de geração de nomes japoneses (Liao é chinês, mas tudo bem).