Tatuagem que incorpora DNA em sua tinta para você manter pessoas queridas mais próximas

tatuagem-dna-incorporado-

Uma forma muito bonita de se fazer uma homenagem!

Existem infinitas maneiras de homenagear pessoas queridas. Alguns de nós se valem de fotos ou objetos que trazem memórias importantes e outros preferem criar uma obra de arte em sua pele. Se você é uma dessas pessoas, precisa conhecer a Endeavor Life Sciences. Endeavor é uma empresa de biotecnologia que busca incorporar o DNA na tinta da tatuagem. 

Recentemente, eles lançaram um produto chamado Everence (forever [para sempre] + reverence [reverência]), capaz de transformar qualquer amostra de DNA em um pó que pode ser misturado com a tinta e aplicado a uma tattoo nova ou existente. O conceito foi inspirado pela família Gold Star, parentes de membros militares dos EUA que morreram em guerras.

Para a aplicação, o cliente pede um kit de coleta e segue as instruções para devolvê-lo à empresa com o DNA corretamente coletado. Após, os cientistas transformarão esta amostra em Everence, desenvolvendo um polímero purificado e encapsulado para evitar que seja absorvido ou destruído pelo corpo.

Apesar das precauções de segurança, usar desta técnica não te isenta de riscos: a Administração de Alimentos e Medicamentos dos EUA avisa os consumidores sobre possíveis infecções (que podem ocorrer sem a técnica, inclusive).

Você encararia?

Gostou? Confira mais informações no site oficial.

Quem escreve? Mindy (Yasmim Alvarez)

Cosplayer e graduanda em Direito. Amante de World of Warcraft e Ragnarok, invencível no Super SmashBros, Batman-lover e fã de carteirinha da Princesa Zelda. Queria ser a toda-poderosa Sailor Moon (ou até mesmo a Princess Serenity) mas se contenta com a forma comum da Usagi.