Stranger Things pode se tornar jogo muito em breve!

destacada

Os produtores falam sobre futuros planos para a série, e um game não é impróvável!

Nas últimas semanas Stranger Things foi um dos assuntos mais discutidos na internet. A série da Netflix, que é uma verdadeira overdose de nostalgia dos anos 80, ganhou o carinho dos fãs com personagens carismáticos, suspense de qualidade e uma excelente trilha sonora. E se você não assistiu, não deixe de ler a matéria do blog com 6 motivos para assistir a Stranger Things!

O final dos oito curtos episódios que compõem a primeira temporada deixou a trama aberta a várias interpretações e rendeu diversas teorias. Os produtores, que já confirmaram a continuação da série, discutiram em entrevistas sobre o que eles tem em mente para os próximos episódios, e deram dicas quanto ao destino de alguns dos personagens. O fato é que um ano se passa depois da primeira temporada, logo os irmãos Duffer sugeriram que um jogo poderia preencher muito bem o hiato da narrativa, contando para os fãs, e com os fãs, o que aconteceu com os personagens durante este período.

Por mais que seja apenas uma ideia, a internet, este paraíso mágico, e seus internautas estão cheios de ideias de como seria este jogo, e nós separamos aqui algumas das melhores!

Tipo essa introdução com letras em pixels sedutores feita pelo canal Filthy Frackers.

 

KgzcmSn

Essa Eleven em 8-bits do Matheus Bitencourt!

 

tumblr_oazopx0mEJ1tksnplo1_1280

“She’s our friend and she’s crazy!” Matheus Bitecourt.

 

9469_xpy8

Essa title screen por Bannon Rudis.

 

stranger_things_by_hendryroesly-dabjtrk

Eleven vs Demogorgon, HendryRosely!

 

Ou essa versão RPG, com o Demogorgon vs Eleven, Mike, Lucas e Dustin ❤

 

Finalmente, alerta de SPOILER, a primeira temporada contada em 8-bits, pelo canal Toon Doom!

 

Mesmo que o projeto seja realizado, eu não esperaria nada muito complexo, porém, se os desenvolvedores forem capazes de entregar um jogo simples, com uma história no mesmo clima que a série (o que os indies de plataforma em 8/16-bits tem realmente sido capazes de fazer ultimamente) acredito que seria sim uma excelente ideia, ao menos para ajudar os fãs que vão precisar esperar mais um ano pra reverem seus personagens favoritos. Vamos ficar na torcida!

giphy

*abraçaço da torcida*

Quem escreve? Jaque

Estudante de design e ilustração, é levemente viciada em café e possui residência fixa no reino de Hyrule. Amante de ficção fantástica e MMORPG, vez e outra se encontra escrevendo parágrafos aleatórios na esperança de que algum dia tudo faça sentido, tenha capa ilustrada e complete uma trilogia sobre elfos, anões e dragões.