HBO e Steven Moffat de Doctor Who estão desenvolvendo série adaptada do livro “A Mulher do Viajante no Tempo”!

viajante

O livro já teve uma adaptação em filme!

Segundo o Deadline, Steven Moffat de Doctor Who e Sherlock, está desenvolvendo uma adaptação como série para o livro A Mulher do Viajante no Tempo, de Audrey Niffenegger. A HBO comprou os diretos do projeto e deu sinal verde!

Eu li a Esposa do Viajante no Tempo de Audrey Niffenegger muitos anos atrás, e me apaixonei por ela. Na verdade, eu escrevi um episódio de Doctor Who chamado ‘The Girl in the Fireplace’ como uma resposta direta a ela. [..] A chance de adaptar o romance em si, é um sonho se tornando realidade. Contou Moffat.

v

A Esposa do Viajante no Tempo conta a história de Henry e Claire que se apaixonam, se casam e passam a perseguir os objetivos comuns à maioria dos casais. Mas o seu casamento nunca poderá ser normal. Henry sofre de um distúrbio genético raro e de tempos em tempos, ele viaja pelo tempo sem conseguir controlar. O livro já foi adaptado como filme em 2009, conhecido no Brasil como Te Amarei para Sempre, estrelando Rachel McAdams e Eric Bana.

A série ainda não tem previsão de estreia.

Quem escreve? Diana Martins

Social Media do Garotas Geeks, graduada em Publicidade e Propaganda, apaixonada por beleza, moda e arte em geral. Viciada em séries, cinema e claro, com o sonho de ser uma X-men ou uma super heroína da DC Comics.