Steampunk Star Wars

Steampunk Star Wars

O artista Björn Hurri se inspirou no estilo Steampunk para desenhar todos os personagens da saga Star Wars no melhor subgênero da ficção científica!
Pra quem não conhece, Steampunk ganhou fama no final dos anos 1980 e início dos anos 1990. Trata-se de obras ambientadas no passado, ou num universo semelhante a uma época anterior da história humana, no qual os paradigmas tecnológicos modernos ocorreram mais cedo do que na História real, mas foram obtidos por meio da ciência já disponível naquela época – como, por exemplo, computadores de madeira e aviões movidos a vapor. É um estilo normalmente associado ao futurista cyberpunk e, assim como este, tem uma base de fãs semelhante, mas distinta. (By Señor Google)
Chamar as ilustrações de Hurri de “fan art” é até grosseria, porque os desenhos são muito bem detalhados! Dignos de colecionador!
Confira abaixo as ilustrações dos principais personagens de Star Wars no estilo Steampunk, com um Boba Fett de jetpack com vazamentos de combustível, um Han Solo meio Sherlock Holmes, um Jabba humano e uma princesa Leia bem gostosona!

Boba Fett

Stormtrooper

C-3PO

Han Solo

Princesa Leia

Jabba

Mestre Yoda

Chewbacca

Jawa

Luke Skywalker

As duas últimas ilustrações ainda não estão finalizadas! E como vocês devem ter percebido, infelizmente Björn Hurris ainda não fez a versão Steampunk de Darth Vader! (TODOS CHORA)
Mas fiquem de olho no @garotasgeeks no Twitter que assim que Hurris publicar o Darth Vader em seu portifólio nós vamos mostrar pra vocês! (:

Quem escreve? Tammy

Jornalista, pedreira, uma das fundadoras do Garotas Geeks e desbravadora de indie games. Muda a cor do cabelo 1 vez por mês, é a encarnação humana do Snorlax e faz cospobre de Pikachu nas horas vagas. Me encontre em qualquer lugar com o @tammynhoca :)