Stargirl será a nova série live-action do serviço de streaming da DC Comics

stargirl série-capa

Geoff Johns vai produzir a série da heroína!

Durante seu painel na San Diego Comic-Con, Geoff Johns anunciou que vai produzir uma série live-action da heroína Stargirl! A novidade vai fazer parte do catálogo do DC Universe, o serviço de streaming da DC.

John falou sobre a produção e como sempre quis fazer uma série da heroína: “Obviamente, Stargirl foi a primeira personagem que criei para a DC. Mais importante, Courtney Whitmore foi inspirada na minha falecida irmã. Ter a oportunidade de contar uma história celebrando essa heroína foi literalmente a primeira coisa que eu queria pois é muito pessoal. Além disso, uma personagem que conversa com os jovens, e fala sobre um legado e sobre continuar adiante parece muito importante para mim hoje em dia”.

stargirl série

A série vai mostrar a vida da jovem estudante do ensino médio Courtney Whitmore, e como ela se junta a Sociedade da Justiça da América para combater os vilões.

Essa é a sexta série já anunciada para o DC Universe, e a quarta que será produzida em live-action. O serviço de streaming será lançado nos Estados Unidos em agosto deste ano custando 7,99 dólares por mês.

Quem escreve? Gabi Orsini

Aspirante a jornalista e bailarina. Conversa até com poste e acha que sabe cantar. Desde que descobriram que é uma sereia, não esconde mais isso. Ama tirar fotos e por o pé na estrada. Tem o dom de ler em qualquer hora e lugar. Sonserina sim.