Square Enix pisando na bola de novo: Não esperem Kingdom Hearts III ou Final Fantasy XV na E3

cover-final-fantasy

Pra minha infelicidade e a de mais alguns, a Square Enix mais uma vez pisa na bola com os fãs. Para quem não sabe, Final Fantasy XV (originalmente Final Fantasy Versus XIII) foi primeiramente anunciado na E3 de 2006. Isso mesmo. DOIS MIL E SEIS – eu não duvido nada que a espera possa completar dez longos anos – mas vamos lá. Quem declarou que a E3 2014 não carregaria nenhuma novidade de KH III

ou Final Fantasy XV, foi Shinji Hashimoto, executivo da Square Enix, que em uma entrevista à revista Famitsu (além de declarar a ausência dos dois jogos no evento), afirmou que “Na companhia, nós estamos sempre tentando descobrir o momento ideal para lançar novas informações aos fãs. Nós decidimos que neste ano a E3 não é o melhor momento para isso.” final-fantasy-xv Ok. Quando então? Ele não disse. “Em vez disso, estamos preparando para um evento depois da E3 para fazer novos anúncios”, Acrescentou Hashimoto. Apesar das informações de que a espera do jogo será recompensada por sua grande produção, muitos fãs se indignaram com mais essa notícia de espera da Square-Enix. Quanto à Kingdom Hearts III, um trailer foi lançado recentemente, mas parece que não devemos esperar muito mais sobre esse título também. “Agora, nós estamos trabalhando duro no jogo e acho que precisamos de mais tempo para fazer novos anúncios.” Palavras de Hashimoto. Só torço que essa espera toda valha a pena. E vocês, o que acham disso?

Quem escreve? Morgana

Uma menina que vive em Avalon: um mundo de jogos, chocolate, feitiçarias, celtas, fadas, boardgames, vikings e tudo mais. Morgana sim, porque nome de bruxa dá XP dobrado na classe de prestígio.