Spotify agora permite que usuários bloqueiem artistas que não queiram ouvir

spotify

Ainda bem que ninguém é obrigado a nada.

O queridíssimo Streaming de músicas Spotify, que está na nossa vida desde 2008, constantemente busca trazer novidades pra sua plataforma. A proposta da vez é o recurso “não tocar este artista”.

Este recurso é para que as músicas do artista ou banda em questão não toque nas Playlists que você escuta ou apareça nas sequências aleatórias em caso do usuário está ouvindo a rádio de uma música do mesmo estilo, por exemplo.

Para ativar opção “não tocar este artista” você deve ir no menu da página do artista e assim silencia-lo, porém, esse recurso não vai bloquear músicas colaborativas deste artista com outros cantores ou bandas.

spotify não tocar esse artista garotas geeks

Mas, se por acaso, você vier a sentir saudades daquela musiquinha específica, é possível entrar na página do artista e escutar qualquer música individual sem a necessidade de desativar o recurso, a faixa vai reproduzir normalmente, mas o artista vai continuar sem ter suas músicas aparecendo nas Playlists aleatórias.

Atualmente o recurso “não tocar este artista” está em fase de teste para alguns usuários BETA do Spotify no IOS mas e não possui previsão de lançamento nem está confirmado se de fato vai integrar a plataforma.

Quem escreve? Sakii

Meu nome é Wênnya, mas você não vai lembrar então chama de Sakii :) Formada em Sistema de Informação, graduanda de Design Gráfico, entusiasta no audiovisual e enquanto tiver coisas novas pra conhecer tamo ai! Nintendo? Gosto! Xbox? Gosto! Playstation? Gosto tbm! Pra que escolher o melhor se eu posso jogar todos?