Sósia brasileiro de Walter White cria o cachorro-quente “Breaking Bad”

cachorro quente breaking bad

E se ao invés de cozinhar metanfetamina o Senhor White cozinhasse… CACHORROS-QUENTES?
SAY MY NAME!  Maurício Vicente Cury, empresário/dogueiro de 37 anos, usa a semelhança com o Sr. White pra fazer sucesso vendendo dogs. Maurício se veste como Walter White, de avental amarelo e máscara ou em um dia mais estiloso de chapéu na cabeça. #SWAG
Heisenbergs Dog 01
O cardápio também é temático e os lanches levam os nomes de outros personagens da série, como Hank, Jesse e Skyler. Será que o cachorro-quente SKYLER também é um destemperado? RERERE
Achou que as semelhanças com o Walter White terminaram no corte de cabelo e na roupa? Pega essa: Assim como Walter White, Maurício também tem dois empregos. De dia ele trabalha em uma empresa de produtos químicos e, de noite, vende lanches. O-M-G!
O negócio foi inaugurado no dia 24 de dezembro de 2014. A ideia para montar a barraca de cachorro-quente temática surgiu quando colegas perceberam a semelhança entre Maurício e Bryan Cranston.

Heisenberg’s Dog fica na Avenida Júlio Prestes, 761, no bairro Taquaral em Campinas – SP.

VEM GENTE!

Cooking Bitch!

Fanpage: https://www.facebook.com/Heisenbergsdog

Quem escreve? Babs

Paulistana, nanica, nerd e editora de vídeo. Gosta de gadgets super hightechs, mas seu brinquedo favorito é o Cubo mágico. Casada com um Alienware (foi amor ao primeiro frame da nVidia), vive competindo com a equipe pra ver quem dorme por último, e sempre ganha porque afinal de contas dormir não dá XP nem upa skill.