Sonic the Hedgehog 2 completa 25 anos e chega de GRAÇA aos smartphones

Sonic the Hedgehog 2 cover

Sonic e Tails juntos novamente!

Sonic the Hedgehog 2 foi lançado originalmente para Mega Drive, em 1992. Para comemorar os 25 anos do game, o selo SEGA Forever acaba de lançar a versão remasteriza do jogo para Android e iOS feita pela mesma equipe de Sonic Mania. Apesar de ser gratuito, é possível pagar US$ 1,99 para remover a exibição de anúncios.

Imagem: Google Play

Imagem: Google Play

O jogo apresentou novos personagens como Tails e Knuckles, que luta ao lado do famoso porco espinho Sonic para derrotar o Dr. Robotnik/Dr. Eggman. O segundo game da série provou na época que é possível sim lançar uma continuação tão boa quanto o original.

O que tem no jogo?
– 12 zonas infestadas de Badnik

– Competição online, através do modo Time Attack e o novo Boss Attack

– Estágio secreto chamado Hidden Palace Zone que nunca foi lançado com o lançamento original

– Obtenha todas as Chaos Emeralds para se transformar em Super Sonic e Super Knuckle

– Opção de salvamento

– Placa de líder

– Suporte de controle

A SEGA Forever também já lançou gratuitamente para celular outros clássicos como: Sonic the Hedgehog, Golden Axe, Altered Beast, The Revenge of Shinobi, Phantasy Star II, Comix Zone, Ristar, entre outros.

Quem escreve? Rany

Graduada em Jornalismo e Jogos Digitais e pós-graduada em Mídia Digitais. Fã incondicional de As Crônicas de Gelo e Fogo, Tolkien, Fables, Tarantino, Miyazaki, Okami, Dragon Age e Mass Effect. Divido meu tempo livre com os meus vícios em séries de tv, filmes, livros e games.