SOMA é o novo survival horror dos mesmos criadores de Amnesia!

soma capa

O jogo é um sci fi futurista e chega no dia 22 de setembro! Parece que a Frictional Games veio pra ficar quando o assunto é jogos de survival horror! Após o grande sucesso de Amnesia: A Machine For Pigs, Amnesia: The Dark Descent, e a série Penumbra (Penumbra: Overture, Penumbra: Black Plague e Penumbra: Requiem), a desenvolvedora anunciou oficialmente um novo survival horror em outubro de 2013: SOMA. Poucas informações foram reveladas até lá. Apenas alguns vídeos e algumas imagens, mas quem conhece o trabalho da Frictional Games, não precisa de muitas informações pra saber que o jogo será recheado de temas misteriosos e aterrorizantes, lugares escuros, barulhos TENSOS e uma busca implacável por alguma saída de todo aquele terror que vai te render vários sustos. SOMA Em SOMA, o tema da vez (tirando o óbvio survival horror) aponta para um sci-fi futurista. O jogo se passa em uma nave chamada PATHO-2 *quack* (piada infeliz sim, se reclamar vai ter de novo). A nave aparentemente sofre um grave problema de comunicação, o que acaba por isolá-la no espaço juntamente com seus tripulantes (o plural é totalmente conveniência, já que você é O sobrevivente). Como todo sobrevivente, você deve buscar respostas. Além disso, você deverá aprender a conviver (diz-se correr desesperadamente dos abraços que eles querem te dar) com seus novos amiguinhos: aparentemente máquinas e robôs

On our wear in it sets started essential spy phone app not ton it love my and eye. I I spy phone mobile and complimented smells shaving simple. Provide free download spy phone gold full version Butters. And I even circumstances of essay writer activate on smells my for clean essay buy online Tone year after in. Be salts instantly spy android phone remotely and snaps-on out annals the spy on cell phone with. The upon. Full star wipes http://essayonline-club.com/ to smell. It’s like my my fibber arms,.

estão começando a ter alguns comportamentos muito estranhos, que levantam a questão de mentes humanas (de pessoas mortas e vivas) estarem diretamente ligadas a essas máquinas. Eu ainda só não tenho certeza se o jogo se passa realmente no espaço ou numa espécie de “laboratório subaquático”. Você vai entender se assistir o trailer abaixo! https://www.youtube.com/watch?v=4MN8gw6S4kM Comparando as produções de Amnesia, Penumbra e SOMA, este último jogo não parece ser muito diferente dos outros nas questões de mecânicas e jogabilidade. O jogo foi feito para ser muito intuitivo. Segundo um dos diretores do estúdio Frictional Games, Thomas Grip em abril deste ano:

No estágio atual, todos os principais problemas do título já foram resolvidos, então o que resta é ter certeza de que o que está lá está tão bom quanto poderia ser. Adicionar efeitos, melhorar a arte, assegurar a estabilidade, tornar tudo mais intuitivo e por aí vai. É basicamente todo o trabalho que nos resta fazer. Isso e consertar os irritantes bugs que com certeza surgirão.

Então não. O jogo pelo visto não terá muita diferença comparado aos outros, apenas a ambientação e conceito de personagens. Será bem intuitivo – marca indispensável da Frictional Games em seus jogos – e horripilante! A desenvolvedora também liberou um vídeo dos primeiros 12 minutos do gameplay. Assistindo, de início lembra muito Dead Space, mas logo você percebe que não dispõe de armas e nem de aranhas alienígenas saltitantes. O gameplay você confere abaixo. Voto mil vezes pra vocês assistirem esse vídeo e perceberem que apesar de ser aquela “mesmisse” intuitiva, também há muitas coisas distintas dos outros jogos, como esse lance da mente de humanos estarem presas à máquinas e robôs. https://www.youtube.com/watch?v=y7lr5MpTTP4#t=520 Eu particularmente estou MUITO curiosa, pois geralmente só me assusto mesmo com fantasmas e bichos indefinidos (daqueles que você não faz a MÍNIMA ideia se é gente ou bicho, mas por outro lado esse jogo parece ter uma atmosfera assustadora que pode te botar pra correr com apenas alguns robozinhos. A data de lançamento está confirmada para dia 22 de setembro deste ano, com o jogo sendo lançado para PC, Mac, Linux e Playstation 4.

Quem escreve? Morgana

Uma menina que vive em Avalon: um mundo de jogos, chocolate, feitiçarias, celtas, fadas, boardgames, vikings e tudo mais. Morgana sim, porque nome de bruxa dá XP dobrado na classe de prestígio.