Snoop Dogg e Call of Duty

snop-dogg

Call of Duty: Ghosts, mais recente edição da franquia, recebeu um DLC no MÍNIMO hilário. Snoop Dogg empresta a sua voz para o jogo, narrando os killstreaks, confrontos e alertando os jogadores sobre atividade inimiga, tudo com a sua maneira tão _peculiar_ de falar.

Esse e outros itens de customização estarão disponíveis no dia 22 de abril, primeiro de forma exclusiva na rede Xbox Live, mais informações nesse link aqui.

cod-snoop

Desabafo

Postando pelo vídeo que tá engraçado. Esse conteúdo seria MUITO legal se fosse free. E não tô sendo pão dura não, mas a franquia Call of Duty ta cada vez mais com vibe de joguinho “freemium” de facebook e mobile que fica oferecendo 7809709709 itens toda hora em troca de “moedinhas de ouro” que custam U$$$. Só que eu JÁ PAGUEI 100 reais pelo game, tá com vibe freemium por que então? Pacote de mapa ser pago já enche o saco, pacote de skin pra arma pago enche o saco mais ainda. Agora pacote de voz. Deuses.

Quem escreve? Babs

Paulistana, nanica, nerd e editora de vídeo. Gosta de gadgets super hightechs, mas seu brinquedo favorito é o Cubo mágico. Casada com um Alienware (foi amor ao primeiro frame da nVidia), vive competindo com a equipe pra ver quem dorme por último, e sempre ganha porque afinal de contas dormir não dá XP nem upa skill.