Sister of the force – coleção inspirada em Star Wars vai ser lançada em evento da saga

destaque-star

A coleção foi inspirada nas personagens femininas da franquia

Na próxima semana, durante a Star Wars Celebration em Chicago, Her Universe vai lançar uma nova coleção de roupas chamada Sisters of the Force, que contará com jaquetas, vestidos, camisetas e casacos, todos inspirados nas personagens femininas da saga.

Her Universe foi criada por Ashley Eckstein, fã de Star Wars há 10 anos, para trazer peças pensadas para outras fãs de cultura geek como ela. O nome “Sisters of the Force” para Ashley sempre representou o nome da comunidade feminina em Star Wars, seja personagens, fãs ou mulheres que trabalham na produção da saga. Por isso, ela quer exaltar as mulheres em Star Wars com essa coleção.

“Existem tantas mulheres poderosas que dão vida à Star Wars e meu sonho com Her Universe é espalhar a mensagem que Star Wars é para todo mundo”.

Cada peça foi pensada para representar uma personagem, como Padmé, Rey, Leia, Holdo,Rose entre outras.

Confira abaixo:

Padmé

padmé

A camiseta mais popular, quando lançaram a primeira coleção é essa da Padmé, não estava disponível há mais de 5 anos e agora vai voltar a venda.

 

Ahsoka

ahsoka

Hera

hera

A frase “We have hope” foi escolhida pela dubladora da Hera como sua favorita

Holdo

holdo vestido

 

Leia leia capa

 

 

Padmé – Lago

Nessa foram criadas duas versões, pois era um sonho para Ashley recriar o vestido, mas ela fez a versão mais casual que pode ser usada no dia a dia

padmé dress

padmé moletom

 

Rose

rose casaco

 

Sabine Leather sabine jaqueta

Constelação

 

constelação

essa peça possui mais 27 personagens que aparecem na saga

 

 

 

No ano passado foi criada também a: Our Universe, com  uma ideia mais voltada a peças unissex. Na coleção três estampas podem ser encontradas voltada para o público feminino e masculino:

Rey

rey

 

Star Wars – Never give up hope

 

star war logo star wars back

 

Tano

tano

também inspirado na personagem Ahsoka

Fonte: Star Wars

 

Quem escreve? Juliana Chacon

Jornalista e dona do canal A Louca dos filmes. Me apaixonei por cinema lá pelo 15 anos e desde então tenho me afundando cada vez mais em vícios da cultura pop. Alcancei o recorde de 100 seriados assistidos, e se puder vou falar sobre cada um deles com as pessoas. Sou louca por gatinhos, meias desenhadas e qualquer coisa possível de Star Wars. Me identifico 100% com Usagi Tsukino!