Série Deuses Americanos está cheia de dicas do que virá no próximo livro

deuses americanos destaque

Nem pisque que você pode perder algo importante!

Como já contamos aqui para vocês, o escritor Neil Gaiman anunciou que em cinco anos deve ser lançada a sequência do livro Deuses Americanos. A série vem fazendo o maior sucesso em todo o mundo e deve ter cerca de cinco temporadas, ou seja, deve acabar junto com o lançamento do novo livro.

Mas para os fãs desse universo que Gaiman criou, fique de olhos bem abertos enquanto assiste a série. O autor disse que muita coisa que acontecerá na TV será importante para o futuro da história na continuação escrita. Por isso ele está sempre conversando com os produtores sobre o que deve ou não receber mais atenção deles. Veja a declaração de Gaiman:

Eu tive que contar coisas sobre o futuro de American Gods a Bryan e Michael antes deles até mesmo sentarem para escrever o roteiro. Tive que dizer ‘olha, aqui estão algumas falas de diálogos que podem parecer não muito importantes, e parecer apenas que os personagens estão dizendo coisas estranhas, mas confie em mim, todo o enredo de American Gods 2, inclusive o título, depende desta fala estar aqui. Eu nem vou ser misterioso. Aqui está a informação sobre isso. Se eu morrer em acidente terrível, ou possivelmente apenas morto em um acidente de cozinha, você sabe para que é isso e pode continuar.’

deuses-americanos-série-personagens

Um dos exemplos de diálogo que a princípio pode não fazer muito sentido é o de uma cena indígena, que parece nada importante à primeira vista, mas vai ser de extrema importância no futuro. Mais alguém começou a relembrar todas as passagens que se encaixam nisso?

Preste bastante atenção nos próximos capítulos da série, e, se você for bom em teorias, conta pra gente o que acha que vai acontecer no próximo livro de Deuses Americanos!

Fonte: Den of Geek

Quem escreve? Gabi Orsini

Aspirante a jornalista e bailarina. Conversa até com poste e acha que sabe cantar. Desde que descobriram que é uma sereia, não esconde mais isso. Ama tirar fotos e por o pé na estrada. Tem o dom de ler em qualquer hora e lugar. Blogueira no tempo livre. Sonserina sim.