Série da Batwoman está sendo desenvolvida pela CW, e ela será lésbica!

batwoman

O estúdio também está procurando uma atriz lésbica para o papel!

A Variety divulgou que a CW está desenvolvendo uma série para a Batwoman, e que caso seja realmente escolhida, será lançada em 2019. É bem provável que a série realmente tenha um lançamento oficializado, já que as super-heroínas estão cada vez mais em alta.

Na sinopse divulgada, Kate Kane será uma lutadora de rua lésbica e altamente treinada, com uma paixão pela justiça social e talento para falar o que pensa. Kate se tornará a Batwoman, mas antes de se tornar uma heroína, ela terá que superar seus próprios demônios antes de aceitar o chamado para ser um símbolo de esperança em Gotham.

De acordo com a TV Line, o estúdio está procurando uma atriz abertamente lésbica para interpretar a heroína. A série está sendo escrita por Caroline Dries, com produção executiva de Greg Berlanti e Geoff Johns, que estão ligados a todas as séries da DC.

bw-1-1456159774jpgquality08formatjpgwidth980

Queremos muito! Só vem Batwoman! <3


Fonte: Geektyrant

 

Quem escreve? Diana Martins

Social Media do Garotas Geeks, graduada em Publicidade e Propaganda, apaixonada por beleza, moda e arte em geral. Viciada em séries, cinema e claro, com o sonho de ser uma X-men ou uma super heroína da DC Comics.