Mais um revival <3

A popular série dos anos 1980, Punky, a Levada da Breca (Punky Brewster) retornará às telinhas em uma nova série. A série original teve quatro temporadas e chegou ao seu fim em 1984, mas se juntará aos “revivals” de Full House, Boy Meets World e Roseanne.

Estrelada por Soleil Moon Frye, a série contava a história de Penelope “Punky” Brewster, uma garotinha sem travas na língua que havia sido abandonada por seus pais. Aos sete anos, ela e seu cachorro Pinky (Brandon, no original) exploravam as ruas de Chicago até encontrar seu santuário em um apartamento vazio. Um senhor viúvo, administrador do prédio, chamado Arthur Bicudo (Henry Warnimont, no original) a encontra e eventualmente acaba se tornando seu pai adotivo. A série é marcada por histórias tocantes que abordam assuntos sérios como lares adotivos, pressão dos pares e traumas de infância. Apesar de ter uma gigantesca fanbase e um spin-off em desenho animado, a série acabou sendo cancelada em 1988. Porém, os fãs terão uma nova chance de vê-la em sua vida adulta!

De acordo com a página The Hollywood Reporter, Frye voltará a interpretar Punky. A protagonista é agora uma mãe solteira com três filhos. Presa em um estilo de vida caótico e estressante, Punky – ou talvez agora, Penélope – tentará encontrar uma forma de colocar sua vida nos eixos após encontrar uma jovem que a faz lembrar de si mesma na infância. Ainda não há informações sobre a transmissão da série, mas a produção será de responsabilidade da All3Media e da Universal Content Productions. O revival será a primeira série episódica com duração de 30 minutos e multi-câmera da UCP. Seus outros trabalhos incluem The Umbrella Academy, The Act e The Magicians.

A nova edição da série está nas mãos do criador da série original, David W. Dulcon, com produção executiva de Frye. A equipe de produção contará também com Steve e Jim Armogida (Escola de Rock e Ground for Life). Assim que confirmada a forma de transmissão, a série deve divulgar mais detalhes sobre o elenco e se carinhas familiares estarão presentes. Infelizmente, George Gaines (Arthur/Henry) faleceu em 2016, mas a memória de seu personagem estará presente na série.

A série original era direcionada ao público jovem, ainda que tocasse em assuntos mais maduros. E apesar do final ter sido considerado satisfatório pelo público, muitas questões ficaram em aberto, especialmente sobre a vida adulta de Punky. Com a narrativa de mãe solteira, talvez Punky possa explorar questões relativas à sua própria mãe – e quem sabe apresentar um reencontro depois de 30 anos. Os últimos anos revelaram uma era recheada de reboots e revivals, e nenhuma série está descartada. Esperamos que seja outra obra com história e resultados satisfatórios.


Fonte: Screenrant

Compartilhe: