Segunda temporada de “O Príncipe Dragão” já tem data de lançamento

Netflix_Dragon_Prince.0

Novas aventuras!

A primeira temporada de O Príncipe Dragão foi uma excelente aventura através de um cenário clássico de fantasia, completo com maldições, magia negra, elfos e dragões… Mas claramente foi apenas o início do que promete ser uma enorme franquia. A Wonderstorm Inc., empresa por trás da série, tem trabalhado silenciosamente em um videogame e na segunda temporada da animação da Netflix. E a data de lançamento da segunda temporada já foi confirmada: 15 de fevereiro!

Apesar da primeira temporada ter sido ótima, o ritmo em que os personagens enfrentaram perigos com seu ovo de dragão foi praticamente alucinante. A primeira temporada terminou com o ovo sendo chocado e a localização dos protagonistas sendo revelada por magia negra. Provavelmente a série retornará imediatamente após o cliffhanger, retornando a jornada em direção a Xadia, para levar o príncipe dragão de volta para sua casa.

Estamos todas ansiosas, especialmente por haver vários mistérios não resolvidos sobre Viren, Runaan e o espelho mágico. Também queremos saber o que aconteceu com Amaya, a general surda que estava na linha de frente do conflito.


Fonte: Polygon

Quem escreve? Liao

Débora é musicista, pesquisadora e otaku (não fedida, prometo). 1/3 gamer, 100% sonserina. A alcunha de Liao veio de um site aleatório de geração de nomes japoneses (Liao é chinês, mas tudo bem).