Sakura Cardcaptors vai ganhar seu próprio Café!

kerochan cafe

Os fãs de Sakura Cardcaptors estão tendo um ótimo ano, já que a mais nova chegada da série, Clear Card, reviveu a série de anime depois de ter passado tantos anos. O amor pela série tem sido tão forte que agora ela ganhou um café colaborativo no Japão.

Comemorando a popularidade da série e o recente 20º aniversário da CLAMP, Sakura ganhou um café centrado no Kero-chan no Japão, cheio de guloseimas fofas e exclusivas.

(Foto: Kodansha)

(Foto: Kodansha)

A data de abertura do Café será de 27 de abril a 8 de julho no quarto andar do Tokyo Solamachi, Tokyo Skytree Town no Japão, um café com pratos inspirados no Kero (sempre com seu rosto em algum lugar) e bebidas em um copo especial da casa. Para os fãs sortudos o suficiente de estar no Japão no momento, há dez porta-copos especiais (cada visitante recebe um aleatório por visita) e os fãs que gastarem 5 mil ienes ou mais serão presenteados com uma sacola com um novo design do Kero.

(Fotos: Kodansha)

(Fotos: Kodansha)

Para quem não conhece Cardcaptor Sakura, a série segue o cotidiano de uma garotinha chamada Sakura, uma estudante do fundamental que descobre ter poderes mágicos depois de acidentalmente encontrar um conjunto de cartas mágicas dentro de um livro misterioso. O mangá original da CLAMP foi lançado em 12 volumes de novembro de 1996 a julho de 2000. A CLAMP lançou o mangá sequência, Cardcaptor Sakura: Clear Card em junho de 2016 e mostra Sakura já no ensino médio. Depois de um sonho profético sobre uma figura misteriosa, as Cartas Sakura ficam em branco e perdem completamente os poderes. Sakura e amigos então partem em uma missão para descobrir o que está errado. Junto com seus guardiões e protetores, Cerberus e Yue, Sakura precisa encontrar e capturar as cartas transparentes usando uma chave nova e muito mais forte.


Fonte: ComicBokk

Quem escreve? Liao

Débora é musicista, pesquisadora e otaku (não fedida, prometo). 1/3 gamer, 100% sonserina. A alcunha de Liao veio de um site aleatório de geração de nomes japoneses (Liao é chinês, mas tudo bem).