Saiu o primeiro trailer do filme sobre a vida de Stephen Hawking \o/

the theory of everything destaque

Stephen Hawking não é apenas um ídolo da astrofísica, ele é um ídolo para todos aqueles que admiram sua inteligência, superação e até seu bom humor.

Não é porque eu sou uma grande admiradora, não, mas o filme The Theory of Everything parece ser realmente muito bem feito e bonito, tanto que meu olhos encheram de lágrimas só de ver este primeiro vídeo.

The Theory of Everything trailer - video

Pelo trailer, nota-se que o filme irá focar muito na vida pessoal de Hawking, mostrando o romance com sua ex-esposa, Jane Hawking, e como foi difícil a fase em que ele é diagnosticado com ELA (Esclerose Lateral Amiotrófica), um tipo de doença neuromuscular. Segundo diagnósticos, ele só teria mais dois anos de vida (spoiler: ele não morre LOL).

Assita ao trailer a seguir:

Dando uma lição de superação e desafiando essas condições, o astrofísico fez trabalhos relacionados com as leis que governam o universo, inspirando-se em teorias como a da Relatividade, de Albert Einstein, e estudando fenômenos como os buracos-negros (além de criar uma máquina super legal que fala por ele *_*)

O roteiro é baseado nas memórias da própria Jane Hawking, que será interpretada por Felicity Jones, presentes no livro Travelling to Infinity: My Life with Stephen.

Hawking será interpretado por Eddie Redmayne, que eu particularmente adoro, não apenas por suas sardinhas, mas principalmente pelo seu papel em Os Miseráveis e na minissérie Os Pilares da Terra. Fiquei muito feliz pela escolha e, nesses poucos minutos do trailer, parece que o papel caiu como uma luva para ele.

stephen hawking filme

The Theory of Everything está previsto para ser lançado dia 7 de novembro no Estados Unidos.

Quem escreve? Marina Formaglio

Jornalista, aspirante a escritora e invocadora nas horas vagas. O apelido "Feiurosa" é uma homenagem à sua alma gêmea canina, uma vira-latinha chamada Feiura, que já partiu, mas continua em seu coração <3 Contato no Facebook ou Twitter.