Não, ela não é que nem o Julinho do Choque de Cultura, lol.

O primeiro trailer de “Capitã Marvel” nos apresentou ao mundo da Carol Danvers de Brie Larson com ação e, claro, o polêmico soco. Considerada por muitos a mais poderosa Vingadora e uma das mais icônicas personagens de quadrinhos de todos os tempos, ela é a pessoa que Nick Fury recorreu em seus últimos momentos em “Guerra Infinita”. Mas, ah, se ela é tão incrível e a melhor opção para reverter as ações de Thanos, por que ela apareceu no trailer dando um socão em uma velhinha? Isso não parece heróico, certo? Não precisa se preocupar, ela não bateu em uma velhinha de verdade, mas sim em um alienígena transmorfo que parecia uma velhinha. A vovó na verdade era membro de uma das mais perigosas civilizações alienígenas da galáxia, os Skrulls.

Os malignos e brutais Skrulls têm uma longa história nos quadrinhos da Marvel, mas o mais importante a saber é que sua raça já contou com três diferentes espécies, até que aqueles conhecidos como “os Destrutivos” exterminaram as outras duas, graças a sua habilidade de modificar completamente sua própria aparência. Além disso, eles mantiveram uma longa e brutal guerra contra os Kree, raça alienígena que não apenas concedeu a Carol os seus poderes, mas que a nossa heroína também ajudou a defender enquanto parte de um esquadrão militar conhecido como Força Estelar.

No filme, Carol tentará impedir que os Skrulls invadam a terra, e as primeiras imagens divulgadas mostram como esses alienígenas podem imitar a aparência de qualquer raça que eles queiram. Essa é a forma verdadeira deles:

Skrulls-and-Super-Skrull-from-Captain-Marvel

Se vocês passarem as fotos abaixo, conseguem conferir como eles serão no filme:

Reconhece seu líder, Talos? Não? É porque ele está disfarçado de humano. Sim, os Skrulls podem ficar iguaizinhos ao vilão de Jogador nº 1, ou do fantástico Ben Mendelsohn. E não é difícil entender os motivos que fizeram os Skrulls tão perigosos, causando aos Kree, à Terra e praticamente a todo o Universo diversos problemas nos quadrinhos. Eles podem se camuflar e infiltrar em qualquer ambiente, podendo se transformar inclusive nos Vingadores, como na série “Invasão Secreta” dos quadrinhos.

E qual disfarce poderia ser melhor na Terra do que uma velhinha simpática? Quem acharia que aquela mulher poderia ser uma ameaça? Somente Carol Danvers, soldado Kree com toneladas de experiência em combate aos monstros verdes. Então não, ela não socou uma velhinha e sim um perigoso alienígena.

A não ser que estejamos todos enganados e ela realmente tenha feito isso, né? O que seria estranho, mas como a Capitã Marvel é incrível, dificilmente a velhinha não teria feito algo para merecer isso.


 

Fonte: Nerdist

Compartilhe: