Ryan Reynolds fala sobre a fusão Fox-Disney e se isso afetará o filme da X-Force

deadpool

Ryan Reynolds não sabe ainda muito sobre o filme da X-Force que está previsto para ser lançado daqui a alguns anos, mas ele parece bastante confiante que o filme não será afetado pela fusão da Fox com a Disney. Reynolds contou ao Collider sobre o progresso do filme:

Realmente é o que está acontecendo no momento, e talvez seja uma ilusão ou eu seja ingênuo, mas está normal na Fox. Eu gosto de pensar, e mais uma vez eu não sei de nada, não sou um executivo lá, mas eu gosto de pensar que a aquisição da Fox, seja pela Comcast, Disney, ou Myspace, pelo amor de Deus, eu gosto de pensar que quem comprar a Fox está comprando para manter intacta e permitir que ela seja sua própria entidade. […] Eu não sei, mas diria que vai ser o negócio de sempre, mas foda-se o que eu penso.

Sobre que será o filme da X-Force, Reynolds disse que não tem muito a oferecer, apenas há um esboço geral para a história, com a qual todos estão felizes, mas um roteiro ainda não foi escrito. Sobre a classificação do filme, supomos que será para maiores de 18, mas Ryan disse novamente que, sem roteiro, ele não pode afirmar com certeza.

40ff53c5-1f5f-4bc9-8323-6579c46e1d1e

X-Force ainda não tem data para estreia marca, mas ao que tudo indica as filmagens começarão em outubro deste ano.

Deadpool 2 estreia amanhã, 17 de maio de 2018.


Fonte: Geektyrant

Quem escreve? Diana Martins

Social Media do Garotas Geeks, graduada em Publicidade e Propaganda, apaixonada por beleza, moda e arte em geral. Viciada em séries, cinema e claro, com o sonho de ser uma X-men ou uma super heroína da DC Comics.