Ruby Rose foi escolhida para viver a Batwoman na série solo da heroína

ruby rose-batwoman

Assim como a personagem, a atriz também é assumidamente lésbica!

A DC anunciou que a atriz Ruby Rose será a Batwoman na série da The CW, tanto na solo da heroína quanto no crossover com as outras séries do Arrowverso.

Assim como a heroína, Ruby também é assumidamente lésbica, o que se encaixa nas ‘condições’ que a emissora tinha dito. Assim, ambas são uma grande representação da comunidade LGTB+.

Em seu Instagram, Ruby comemorou a novidade e disse que é um sonho se realizando: “A Bat está fora da sacola e eu estou além de entusiasmada e honrada. E também devastada emocionalmente… Porque isso é um sonho de infância. Isso é algo que eu morreria para ver na TV quando era uma jovem membro da comunidade LGBT que nunca se sentia representada na televisão e acabava por me sentir abandonada e sozinha. Obrigada a todos. Obrigada Deus” escreveu a atriz.

Ruby é conhecida por seus papéis na série Orange is the New Black, e nos filmes Resident Evil: O Capítulo Final, John Wick 2, xXx: Reativado e A Escolha Perfeita 3.

A série da Batwoman tem previsão de início das gravações em 2019 e estreia para 2020. Mas a heroína fará sua estreia ainda este ano no crossover das séries do Arrowverso, em dezembro. – Você pode conferir o trailer aqui.

Quem escreve? Gabi Orsini

Aspirante a jornalista e bailarina. Conversa até com poste e acha que sabe cantar. Desde que descobriram que é uma sereia, não esconde mais isso. Ama tirar fotos e por o pé na estrada. Tem o dom de ler em qualquer hora e lugar. Sonserina sim.