Saiba mais sobre esse projeto que promete ajudar muitas crianças! <3

Já imaginou reunir um grupo de gamers em uma guilda para combater os problemas da vulnerabilidade social no Brasil?
Essa é a ideia do “RPG da Vida”, um projeto social para unir fãs e profissionais de games para colaborar com a ONG Instituto Educacional Pais & Filhos, na cidade de Tiradentes, em São Paulo.
Idealizado pelo publicitário Luiz “Café” Carlos com a ajuda de Flávia Gasi e Felipe Della Corte (da Ni Game Content), decidiram organizar uma ação social gamer onde os jogadores poderão se unir a um grupo de aventureiros lutando contra a vulnerabilidade social, com a bandeira da inclusão digital. o/
O objetivo é arrecadar uma quantia para criar um centro tecnológico com computadores e internet para as crianças do local. <3
Dá uma olhada no vídeo pra ter uma ideia do projeto:

Legal, né? <3
E claro: as Garotas Geeks apoiam essa ideia e querem que você também faça parte dessa guilda! \o/

Poxa, eu quero ajudar também! #COMOFAS?

Qualquer pessoa pode fazer parte da guilda e realizar doações pelo site do RPG da Vida, via PayPal. Não existe valor mínimo para sua doação: o importante é ajudar como puder.
Além disso, o projeto está leiloando diversos itens de colecionador para reverter a renda para a ONG! (incluindo a nova expansão de World of Warcraft AUTOGRAFADA pelos desenvolvedores do jogo!)

rpg_da_vida_avatarAs doações já estão rolando e serão encerradas no dia 22 de dezembro! Ou seja: ainda dá tempo de ajudar o projeto (e o natal de várias crianças! :D).
Siga o RPG da Vida no Twitter e curta a página do projeto no Facebook. Assim, você não perde as streams que estão rolando ao longo da semana com o time de youtubers e blogueiros que (assim como nós) também apoiam essa iniciativa incrível! (:
Participamos da primeira stream \o/ reveja aqui:


Watch live video from garotasgeeks on Twitch

Vamos mostrar que essa guilda tem força! <3
Para saber mais, acesse o site oficial do projeto: www.rpgdavida.com.br

Contamos com a ajuda de vocês! \o/

Compartilhe: