Robes de chiffon inspirados em personagens da cultura geek

robes-chiffon-geek-moda

Conforto do robe e a sensualidade do chiffon.

Você deve estar se perguntando: qual a real diferença entre robes e roupões?

O roupão normalmente é feito de tecido atoalhado, feito para ser usado após a saída do banho (depois de se secar, é claro). Basicamente, serve para que você não precise ir segurando a toalha do banheiro até o seu quarto, por exemplo.

Já o robe foi criado para ser usado sobre o pijama, especialmente quando você está de boa de pijama em casa e aparece uma visita. Por isso, normalmente eram feitos em tecidos mais leves, como o cetim, e até mesmo um pouco transparentes, como o chiffon. Hoje já não há mais tanta utilidade no robe como quando foi criado, os contextos mudaram muito, por isso nada impede que você queira usar o robe de outra forma xD Inclusive, no início, os robes eram peças destinadas às mulheres, que costumavam usar camisola para dormir. Atualmente isso tudo já mudou (ainda bem né gente)!

 De qualquer forma, a Think Geek lançou uma coleção de robes femininos inspirados em personagens da cultura geek, entre eles a Mulher Maravilha e o fantástico R2D2. Confira:
R2D2

R2D2

Mulher Aranha (Gwen)

Mulher Aranha (Gwen)

Batgirl

Batgirl

Mulher Maravilha

Mulher Maravilha

Hera Venenosa

Hera Venenosa

Confortáveis e lindíssimos <3

Quem escreve? Mindy (Yasmim Alvarez)

Cosplayer e graduanda em Direito. Amante de World of Warcraft, invencível no Super SmashBros, Batman-lover e fã de carteirinha da Princesa Zelda. Queria ser a toda-poderosa Sailor Moon, mas se contenta em ser apenas uma princesa da Disney nas horas vagas