Review Sony Xperia Z ULTRA (com vídeo :D)

review-sony-z-ultra

Olá pessoal! A Sony emprestou esse celular uma semana pra gente e decidimos fazer uma review pra mostrar pra vocês, dê play no vídeo e ignore a minha voz de monga.

Sony Xperia Z Ultra, um potente celular com carinha de tablet


Visão geral:

Processador Qualcomm Snapdragon 800 (quadcore com 2,2GHz), GPU Adreno 330, RAM 2GB, Dimensões 179.4 x 92.2 x 6.5 mm, peso 212g, Bateria 3000mAh (não removível), Armazenamento 16GB (expansível via MicroSD de até 64GB), Câmera Principal de 8 MP, frontal de 2MP, TV Digital, Suporte ao 4G brasileiro, Software Android 4.2.2 Jelly Bean, Bluetooth 4.0, Wi-Fi 802.11 a/b/g/n/ac, HDMI MHL, USB OTG e Wi-Fi Direct;

Destaques:

Display de 6.44” full HD com tecnologia Triluminos, densidade de pixels de 344ppi. Tecnologia BRAVIA de otimização da imagem X-Reality for Mobile, que adiciona mais uma camada de tratamento às fotos e vídeos.
Pode resistir 30 minutos submerso em até 1,5m de água, à prova de poeira e resistente à água (IP55 / IP58)
sony xperia ultra agua

Conclusão

No começo torci a cara pro tamanho, mas dentro da bolsa e usando o fone pra atender ele já fica confortável. No final, a tela grande me agradou muito, sou muito mais esse celular do que um tablet, um tablet é só um celular grande que não faz ligações (na minha humilde opinião :D). Só faltou uma câmera igual a do Z1.

Fotos tamanho completo (3104 x 1746)

Quem escreve? Babs

Paulistana, nanica, nerd e editora de vídeo. Gosta de gadgets super hightechs, mas seu brinquedo favorito é o Cubo mágico. Casada com um Alienware (foi amor ao primeiro frame da nVidia), vive competindo com a equipe pra ver quem dorme por último, e sempre ganha porque afinal de contas dormir não dá XP nem upa skill.