Revelado visual de Henry Cavill em The Witcher

The-Witcher-Henry-Cavill-Geralt-comparison

A adaptação só chega ao streaming no ano que vem.

Foi divulgado nessa quarta feira (31) o visual de Henry Cavil como Geralt de Rivia, o protagonista de The Witcher, série que está sendo adaptada pela Netflix.

The Witcher foi anunciada em 2017 pela Netflix, adaptando o romance do escritor polonês Andrzej Sapkowski, que conta a história antes dos jogos da CD Projekt Red. Na descrição oficial da série, é dito que “o bruxo Geralt é um mutante caçador de monstros, que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas provam com frequência serem mais perversas que os demônios”.

Lauren Lauren Schmidt Hissrich, que foi produtora de Demolidor e Defensores, comanda o projeto. Além de ser produtora executiva junto com Alik Sakharov (House of Cards, Game of Thrones). No elenco, além de Cavill temos Freya Allan (Ciri), Anya Chalotra (Yennefer), Jodhi May (Calanthe), Mimi Ndiweni ( Fringilla), Therica Wilson-Read (Sabrina.), Björn Hlynur Haraldsson (Eist), Adam Levy (Mousesack), MyAnna Buring (Tissaia) e Millie Brady (princesa Renfri).

No total serão 8 episódios, com estreia para 2019. E é claro que o cabelo (ou peruca) de Cavill já gerou vários comentários pelo twitter, principalmente comparando a caracterização com outros personagens já conhecidos

Quem escreve? Juliana Chacon

Jornalista e dona do canal A Louca dos filmes. Me apaixonei por cinema lá pelo 15 anos e desde então tenho me afundando cada vez mais em vícios da cultura pop. Alcancei o recorde de 100 seriados assistidos, e se puder vou falar sobre cada um deles com as pessoas. Sou louca por gatinhos, meias desenhadas e qualquer coisa possível de Star Wars. Me identifico 100% com Usagi Tsukino!