Revelado prólogo do novo livro da série Dragões de Éter!

dragoes de eter 4 - capa

Um presente de Raphael Draccon aos fãs que tanto esperaram por esse momento.

Dragões de Éter completa 10 anos e o autor Raphael Draccon resolveu fazer uma surpresa aos leitores. A trilogia de fantasia que se destaca no mercado literário, permanecendo por cinco anos consecutivos como o livro nacional mais vendido no Submarino, receberá enfim sua 4ª e aguardada edição!

Draccon afirmou que Dragões de Éter – Estandartes de Névoa está enfim sendo negociado e produzido, apesar de ainda não possuir uma previsão de quando será finalizado.

O escritor publicou em seu facebook o prólogo do novo livro como agradecimento aos fãs que tanto apoiaram o seu trabalho e pedem incessantemente por um novo volume. Confira o prólogo aqui:


A imagem que ilustra esse post é uma ilustração que o autor recebeu de Alessandro P. Santos na Bienal 2017 do Rio de Janeiro com os personagens e logo da série no estilo Final Fantasy, uma das inspirações para Dragões de Éter.

Se você ainda não leu essa trilogia fantástica, aproveite para visitar Nova Ether lendo os três livros que precedem Estandartes de Névoa que ainda dá tempo! 😉

Afinal, são os semideuses que mantêm Nova Ether viva.

Quem escreve? Daielyn

Designer e ilustradora apaixonada, com carinho especial pelo design editorial e produção de jogos. Adora cultura oriental, conversar sobre mangás, cinema, séries, jogos, RPG e discute livros no Marca Página Podcast. Lawful Good, aprendeu com o JRPGs a explorar todos os caminhos antes de ir pelo principal e a ler todos os diálogos para entender a história. ;)