Remake Latino de Breaking Bad

breaking bad latino

..I AM JUAN WHO KNOCKS

Ficou órfão de Breaking Bad? Sua vida perdeu o sentido? Gosta de novelas tipo a Usurpadora?-q SEUS PROBLEMAS ACABARAM hu3
A Sony Pictures Television fez uma parceria com a produtora colombiana Teleset para uma série chamada Metástasis, um remake colombiano de Breaking Bad. E tal qual no original, a versão latina acompanha a vida de um professor de química que, ao ser diagnosticado com câncer, decide utilizar seus conhecimentos para fabricar drogas com o objetivo de deixar algum dinheiro para a família antes de bater as botas.

Vamos ao elenco e os geniais nomes dos personagens:
Diego Trujillo – Walter Blanco (Walter White)
Roberto Urbina – José Miguel Rosas (Jesse Pinkman)
Sandra Reyesm – Cielo Blanco (Skyler White)
Julián Arangon – Enrique Navarro (Hank)

Os produtores de “Metastasis” sentaram pra conversar com o criador de Breaking Bad, Vince Gilligan, para tentar fazer uma adaptação fielao material original, porém serão feitas algumas mudanças.
Embora narre a mesma trama, a versão colombiana será situada em Bogotá e México, introduzindo algumas situações diferentes daquelas vistas na série americana. Uma das mudanças já anunciadas é que ao invés de cozinhar em um trailer, a droga será produzida em um ônibus escolar, o que é mais comum na Colombia. Rumores que primeira temporada de Metástasis já foi vendida aos países da América Latina que falam espanhol, bem como para o canal UniMas, dos EUA, do grupo Univision.

AGUARDEMOS.

Minha opinião séria e elaborada sobre esse remake:
zoeira_tiranossauro
Porque pagar uma empresa pra dublar ou legendar em espanhol saí muito caro. Sou mais investirem na versão brasileira do seriado hein? FIK A DIK SONY! Stênio Garcia pra Hector Salamanca!

COM LICENÇA para um breve “Momento Garotas Geeks pedreragem”, olha que gracinha o novo Jesse Pinkman OPS José Miguel Rosas


<3 Galãs Latinos (porém Carlos Daniel 4ever)

Vi no Ligado em Série (que por sinal anunciou em maio e ninguém botou fé)

Quem escreve? Babs

Paulistana, nanica, nerd e editora de vídeo. Gosta de gadgets super hightechs, mas seu brinquedo favorito é o Cubo mágico. Casada com um Alienware (foi amor ao primeiro frame da nVidia), vive competindo com a equipe pra ver quem dorme por último, e sempre ganha porque afinal de contas dormir não dá XP nem upa skill.