Relic Hunters Legend irá marcar presença na GDC 2018

Relic Hunters Legend cover

E apresentará também sua nova demo!

O game indie Relic Hunters Legend estará presente na Game Developers Conference 2018. O evento ocorrerá nos dias 19 à 23 de março, em São Francisco. O jogo terá uma demo jogável que irá apresentar novos personagens e skills.

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

Precedido por Relic Hunters Zero, que é 100% gratuito e com código-aberto na Steam, sua continuação promete ser ainda melhor. O game é um shooter/looter free-to-play com visão isométrica, modo cooperativo online para até 4 jogadores e mistura de arte 2D e 3D.

Assista ao trailer de Relic Hunters Legend:

Relic Hunters Legend está sendo desenvolvido pela Rogue Snail e tem previsão de lançamento para o começo de 2019. O jogo teve parte do seu desenvolvimento financiado pela comunidade no Kickstarter e está participando do programa de Founders, que garante acesso antecipado ao jogo para quem contribuir e recompensas in-game.

Quem escreve? Rany

Graduada em Jornalismo e Jogos Digitais e pós-graduada em Mídia Digitais. Fã incondicional de As Crônicas de Gelo e Fogo, Tolkien, Fables, Tarantino, Miyazaki, Okami, Dragon Age e Mass Effect. Divido meu tempo livre com os meus vícios em séries de tv, filmes, livros e games.